• Café da manhã
Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Pousada Caúca(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

Orbitz.com
Pousada Casablanca(Ilha Grande)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Pousada Ouro Verde(Vila do Abraão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hospedagem Acorde(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Publicada 2 de abril de 2018

Hostel horrível e com certeza só serve para manchar a imagem do grupo "Che Lagarto". Mas pelo visto, eles também não se importam pois aqui no TripAdvisor o que mais tem é comentários de experiências ruins e nada muda. Nem preciso me alongar muito para dizer quão ruim foi minha hospedagem (camas enferrujadas, colchões morfados, quarto com 8 camas e 1 tomada, banheiros sucateados, café da manhã com produtos de baixa qualidade, falta de um gerador)... enfim, o proprietário, com certeza, somente pensa em 'ganhar', sem investir um centavo. Até os funcionários trabalham em um super mal humor. NÃO INDICO.

Dica de quarto: O quarto da pousada vizinha.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no che lagarto hostel ilha grande do dia 30/01/18 ao dia 2 de fevereiro. Costumo visitar outros hostels da rede mas este achei os armarios menos conservados, o que não me deu boa impressão por estarem muito enferrujados. Perguntei sobre o wifi e o recepcionista disse q nao pegava bem no quarto, mas somente na área de convívio para "estimular" a interação entre as pessoas. Sobre tomada para carregar celular só no banheiro do quarto... o café da manhã... sem queijo ou presunto... Nao sei se essas economias valem a pena, mas nao achei boa a política comparando com outras unidades...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
Publicada 22 de janeiro de 2018

Péssima experiencia! A vista e a recepção dão uma falsa sensação que a estadia seria legal, porém ao chegar no quarto passei por alguns pequenos problemas. Armário sem chave ou cadeado, beliches altas rentes ao teto sem condições de deitar na cama, enferrujadas, bambas e barulhentas. O ar condicionado fraco não dava vazão para as camas de cima da beliche, estava suando com o ar ligado o jeito foi dormir no chão pois o hostel estava lotado. No banheiro não tinha um pano para secar o chão. O hospede que arruma a própria cama, a roupa de cama estava com um cheiro forte de amaciante o que me fez expirar a noite toda. O café da manhã foi uma decepção, poucas opções de pães, um tipo de fruta e nenhum tipo de frios para se servir e cheguei as 8h para não encontrar só restos. E no final para fazer check-out não tinha ninguém na recepção, a atendente estava quase uma hora atrasada.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pelo que li nos outros comentários o atendimento desse Hostel deixa mesmo a desejar principalmente da funcionária Jane que nos tratou muito mal gratuitamente, fez tudo que podia para que não ficássemos no bar, queríamos beber e não podíamos comprar bebidas, éramos 4 amigas e no primeiro dia bebemos mais de 20 cervejas no bar que não é barato R$10,00 uma long neck, uma de nossas amigas não podia beber cerveja, levou uma vodka e pediu um copo com gelo e a funcionária se negou a vender, mesmo com a informação que o copo de gelo custaria R$2,00, ela queria pagar e a funcionária disse que o gelo era pro café da manhã que não poderia vender, depois ficou passando com o saco de gelo por nós para que víssemos que tinha o gelo mas não queria vender, queria que fôssemos dormir provavelmente, ainda disse para uns franceses que estavam lá que se fosse pra eles ela daria o gelo, um absurdo total e desrespeito com os hóspedes! Nunca mais pisaremos novamente naquele local! Fiquem no aquário que o atendimento é muito melhor.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 6 de dezembro de 2017

Me hospedei no Che Lagarto, em Ilha Grande, no dia 25 de novembro. Conhecia a fama da rede, dos ambientes despojados, da economia nos preços e o acolhimento da equipe. Ao pesquisar opções de hospedagem na ilha não pensei duas vezes em escolher este hostel, afinal com tanta fama deveria ser espetacular.
Éramos um grupo com seis pessoas, no ato da reserva realizamos o pagamento em conjunto, no mesmo cartão e sob o nome da mesma pessoa, acreditando que desta forma ficaria claro nosso interesse em permanecermos juntos, e em momento algum foi dito regras para os quartos. Como chegamos cedo na ilha e faríamos passeio deixamos nossas bagagens no hostel, no ambiente comum, e o recepcionista disse que o check-in poderia ser feito na volta. Ao retornar do passeio outro recepcionista nos disse que não importava a forma como o pagamento foi feito, não ficaríamos no mesmo quarto, pois a norma da empresa é a reserva de camas e não de quartos, que estavam lotados, que não haveria forma de conseguirmos dormir juntos. Nossa decepção começou ali.
Separados do grupo, eu e meu noivo teríamos que dividir um quarto, até então, com mais um hóspede, este havia deixado roupas imundas no banheiro e espalhadas pelo quarto. Outro fato importante que deve ser destacado sobre o Che é que eles não preparam o quarto para o hóspede, quando se recebe a chave do quarto também vem junto uma fronha e dois lençóis para que você arrume sua própria cama. O cobertor já estava sobre o colchão e não parecia estar limpo. Nem pense em toalha de banho, uma coisa básica em qualquer outro lugar do mundo, no Che não existe. Caso queira se secar após o banho tenha sua própria toalha ou pague R$15,00 por uma do hostel.
Existe uma vida noturna no hostel, o que não chega a ser ponto negativo se o hóspede não se importar com excesso de barulho, no quarto em que fui alocada não havia nenhum tipo de isolamento acústico, logo tudo o que acontecia no bar e nos corredores podia ser ouvido.
Apesar da péssima noite de sono (ou da falta dela, pois meu noivo não dormiu a noite) esperava pelo café da manhã, como um redentor para todo aquele caos, e infelizmente fui mais uma vez surpreendida pelo descaso da empresa. Não há variedade no café e nem qualidade da comida que é servida.
Não poderia encerrar minha triste narrativa sem mencionar os funcionários. O mesmo recepcionista que nos negou um quarto para os seis, por causa da política da empresa, conseguiu alocar um grupo grande de estrangeiros juntos e em quartos próximos. Além de informar que em meu quarto só haveria um hóspede extra, quando na verdade era um casal, e nem se deu ao trabalho de perguntar a esse casal em quais camas estariam, visto que eles chegaram antes e já poderiam ter escolhido onde iriam dormir. A moça que supervisiona o café não é nem de longe cordial, mal responde a um "bom dia" e olha com desdém a cada um que passa. Só posso ressaltar a senhora que prepara o café da manhã, muito educada e solícita, sempre tentando ajudar.
A manutenção do estabelecimento não é feita, sendo possível encontrar partes quebradas, peças faltando, camas desconfortáveis e enferrujadas, chuveiros que não funcionam, sofás rasgados, entre outros. O acesso também é difícil, sendo pela areia da praia e tendo que atravessar um pequeno córrego.
Não recomendo para ninguém.

Dica de quarto: Não vá para este hostel.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família