“MEIA VOLTA NA ILHA!”
Avaliação sobre LIG Lanchas

LIG Lanchas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fizemos o passeio Meia Volta e gostamos. No início não muito, porque sempre acontece um atraso, e a saída é meio confusa, mas no decorrer do passeio curtimos bem. O rapaz que conduz a lancha não fala muito, não esclarece nada muito bem, mas nos levou onde foi o combinado. Levamos nossa cervejinha gelada e colocamos no cooler deles. O preço foi o mesmo praticado nas demais agências que praticam esse mesmo roteiro.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nem cheguei a fazer o passeio e já tive um péssimo atendimento pelo WhatsApp. Foi a segunda vez que entro em contato e me trataram com arrogância. Depois da primeira vez eu cheguei ir até a agência e uma Senhora me tratou muito bem por isso resolvi dar outra chance. Vou indicar bastante... #soquenão

Avaliou em 11 de abril de 2018

fiz o passeio no último dia 09/04/2018 (segunda-feira) ! ... O Sr. João nos levou nos locais previamente combinado e ainda nos levou em um outro ponto que não estava combinado, pois era segunda feira e estava muito tranquilo. Não se preocupou com o horário, nos contou muitas passagens da ilha. Sua lancha estava limpa, com equipamento de mergulho de sobra e para ajudar um dia de sol maravilhoso e uma água do mar muito quente !!!!

MÁRCIO FERRAZZOLI

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio extremamente seguro e divertido. Foram pontuais com relação ao horário de saída e o Marinheiro muito atencioso. Impressionam pelo profissionalismo desde o momento do primeiro contato até o fim do passeio. Lancha novinha e disponibilizam gelo e local para armazenamento de bebidas. Emprestam boias "macarrão" e máscara para mergulho. Flexibilidade com relação ao roteiro e fomos orientados da melhor forma a seguir. Deixando a nossa disposição a escolha do roteiro.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Domingo de carnaval resolvemos fazer o passeio pra ilhas paradisíacas e que passeio meu Deus! Quero agradecer a LIG por nos proporcionar isso, desde o momento em que compramos o passeio com o atendente Marcos ele é simplesmente MARAVILHOSO até nossa volta o seu Almir que nos conduziu é sensacional. Essa foi nossa 5x a ilha e todas as vezes fizemos passeio, porém não como esse com a LIG, vocês são show de bola que vocês continuem assim é com funcionários como esses. Parabéns!!
Super indico vocês e da próxima em que nós voltarmos com certeza vou procura-los. Abraços

Os viajantes que viram LIG Lanchas, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Ilha Grande, Angra dos Reis
Vila do Abraão, Ilha Grande

Já visitou LIG Lanchas? Compartilhe suas experiências!