Aberto hoje: 05:00 - 11:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio raiz em ilha grande

Ótima experiência! De fato, não a muito o que ver na costa, precisa ter sorte para encontrar... leia mais

Publicada há 1 semana
Sarahbordignon
Equipe SHOW!!!

Fantástica experiência, equipe pequena mas super atenciosa, parabéns ao Alexandre e ao Fabio por... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 55,00
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 258,42
Publicada em 19 de abril de 2021

Melhor experiência da vida! Meu primeiro mergulho e ficou para história!!! Vocês foram sensacionais ♥️♥️

Data da experiência: abril de 2021
Alexandre F, Proprietário do(a) Aquamarina Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2021

Alou alou!!! Caracaaa!!! Demais saber que conseguimos mais uma vez atingir nosso maior objetivo: deixar vcs maravilhados!
bjo do tio Alexandre e volte logo, mas traga os amigos!

Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha namorada fizemos o mergulho com a Instrutora Flor e com o Fábio, ambos excelentes profissionais, super pacientes e muito receptivos.

Em especial quero agradecer a Instrutora FLOR, por ter instruído a minha namorada durante seu mergulho, sendo que ela estava muito nervosa e com medo de não conseguir, porém a Flor conseguiu deixá-la calma e ajudou ela a realizar seu sonho de mergulhar.
Obrigada Flor

Data da experiência: março de 2021
Alexandre F, Proprietário do(a) Aquamarina Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2021

Valeu meu querido, vou passar a ela seus comentários, e fico muito contente em poder proporcionar uma equipe tão conceituada.
Grande abraço

Publicada em 25 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Alexandre e equipe são muito profissionais, bem equipados, preparados, flexíveis, mergulhei com segurança e confiança! recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021

Alou meu querido!
Valeu mesmo!
Grande abraço e voltem logo!

Publicada em 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o mergulho em 3 amigos e fomos acompanhados pelo Fábio e pelo Gabriel. A experiência foi completamente diferente dos nossos mergulhos anteriores. Eles são incríveis. O Fábio compartilha seu conhecimento com muita paciência e calma, nos deixando muito à vontade e confiantes. Os equipamentos são novos e eles mantêm tudo muito limpo e organizado. Sobre os locais de mergulho, Ilha Grande dispensa comentários... Obrigada por tudo! Voltaremos...

Data da experiência: fevereiro de 2021

Valeu Catherine! Vou passar prá eles seu comentário!
Grande abraço e volte logo!

Publicada em 26 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O Alexandre, Fábio e Gabriel são nota 1000, atenciosos, competentes, comprometidos com a segurança e fazem tudo isso num clima muito descontraído e familiar. Recomendo e indico a empresa, conhecem cada canto da ilha e os melhores lugares para cada condição de mar, quando voltar vou mergulhar com eles de novo!!!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Alexandre F, Proprietário do(a) Aquamarina Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2021

Grande Reynaldo!
Valeu mesmo!
Ainda temos muitos lugares prá visitar!
Grande abraç