“Bar Flutuante”
Avaliação sobre Marola Flutuante

Marola Flutuante
Publicada 21 de janeiro de 2016

Excelente lugar para relaxar, principalmente depois de fazer a trilha voltando de Lopes Mendes.
Caipirinha excelente a R$ 10,00, batata frita excelente a R$ 25,00, só aceita dinheiro, mas compensa.

Data da visita: janeiro de 2016

Publicada 18 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo, atende a proposta! Um bar flutuante com comidas muito boas! Recomendo o suco de maracujá!! Um dos defeitos é que não aceita cartão...

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 14 de janeiro de 2016

Ficamos um pouco receosos de pedir refeições, então arriscamos nos petiscos, que estavam bons...como sempre os atendentes dão preferencia aos estrangeiros, é assim em toda a Ilha Grande...só tem esse restaurante nessa faixa da praia, então não dá para exigir muita coisa...andando um pouco mais há um outro pequeno restaurante (Restaurante Mangues), e é bem pior!

Publicada 8 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Ó restaurante marola fica na praia que dá acesso à praia Lopes Mendes, e o único restaurante da praia. Ó atendimento é excelente, a comida é bem simples, porém muito gostosa. Meu filho de 5 anos adorou e comeu super bem. A cocada é maravilhosa! São poucas opções de prato e sobremesa porém é tudo muito bom. É um restaurante flutuante, com uma vista super bacana! Só achei o preço salgado!

Publicada 7 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Vale a pena conhecer. Ambiente super exclusivo, é um restaurante flutuando no meio do paraíso.
A comida e boa embora seja bem simples. Os preços são um pouco puxados (porção de fritas 25 reais) mas se tratando do único restaurante da praia, não há muito o que fazer.

Os viajantes que viram Marola Flutuante, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis
Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Marola Flutuante? Compartilhe suas experiências!