Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marco
São Paulo, SP

Local limpo e silencioso.

Avaliação sobre Portal dos Borbas
5,0 de 5 círculosPublicada 27 de jul. de 2022via dispositivo móvel
Local limpo e silencioso. Ótima localização.
Ótimo custo benefício, café da manhã com frutas e suco natural.
Limpeza dos quartos é diária.
Equipe atenciosa e prestativa.
Local seguro com ambiente familiar.
Obrigado pela estadia......
Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.259
    52.9 km de Portal dos Borbas
    Estacionamento gratuito
    Ilha Grande: veja mais hotéis
    Publicada em 19 de março de 2022 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso, desde o atendimento dos funcionários, limpeza e principalmente o encanto da decoração do local. Você continua tendo momentos de prazer na viagem após os passeios, só de ficar sentado na varanda olhando o beija-flor e outros pássaros pelo jardim.

Data da estadia: março de 2022
    Publicada em 1 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada tem excelente localização. Perto do porto mas fora da muvuca. Tem mercado e restaurantes perto. O local é lindo. Cheio de plantas, flores, bancos, pássaros. Limpeza impecável. TODAS as funcionárias muito atenciosas e prestativas. Destaque para a Josi que muito amável.
    O quarto é adequado para quem pensa em sair o dia todo. Toalhas trocadas todos os dias e o quarto também é limpo diariamente. Café simples mas com os itens necessários. Super recomendo!

Data da estadia: novembro de 2021
    Publicada em 24 de agosto de 2021

Pousada aconchegante, quartos com um bom espaço , café maravilhoso, ótima limpeza. Funcionários excelentes, principalmente Priscila, sempre muito solicita, educada e gentil, fazendo sempre de tudo para ajudar e agradar

Data da estadia: agosto de 2021
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Publicada em 13 de dezembro de 2020

Pousada bonita, bem organizada, café da manhã de qualidade, num cantinho bem sossegado da Vila do Abraão, Ilha Grande. Apesar de ser perto do centrinho da vila, a pousada fica numa rua bem calma, com pouquíssimo movimente, proporcionando tranquilidade aos hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2020
    Publicada em 8 de outubro de 2019

Me hospedei na Pousada PORTAL DOS BORBAS por 3 dias de 01/10/19 à 03/10/19 na semana do meu aniversário. Fiquei EXTREMAMENTE DECEPCIONADA com a pousada, pois vi Algumas avaliações positivas sobre a limpeza da pousada e NÃO foi o que encontrei na minha estadia! ASSIM QUE ENTREI NO QUARTO, Pude perceber que estava EXALANDO MOFO! As paredes tinham partes ESTUFADAS de mofo! (TENHO FOTOS e vou postar em outro canal de reclamações que consiga postar!) os lençóis e travesseiro estavam com mal cheiro, Pareciam até estar úmidos! N sei se por causa do mofo e humidade do quarto, ou por causa de algum hóspede anterior que tenha chegado molhado da praia! Pois nem de longe pareciam ter sido trocados antes da nossa chegada! As toalhas estavam MANCHADAS e com mal cheiro! O ar cond SUPER BARULHENTO, AO PONTO DE NOS ACORDAR À NOITE! O quarto c um apecto muito antigo nas paredes, no piso e No banheiro! Diferente do que mostra no site!
    Após a chegada, Tentamos deixar isso pra lá p n criar nenhum constrangimento. Fomos tentar descansar, Mas era uma falação na recepção o tempo TODO! N conseguiamos dormir por nos sentir num ambiente sujo, e ainda por cima com aquele barulho todo! N estavamos acreditando! Parecia um pesadelo! Até que o telefone da recepção tocou e AOS GRITOS, a funcionária PRISCILA, quem nos recepcionou na nossa chegada à pousada, chamou outra funcionária p atender e após, continuou a falação às alturas na recepção! onde foi o stopin pra nós! e Foi quando fui até a recepcao e reclamei diretamente c a PRISCILA à respeito do mofo do quarto, do mal cheiro, e do barulho! falei que era meu aniversário, que tínhamos acabado de chegar e já N estava sendo uma experiência boa. Solicitei encarecidamente a troca de quarto (tinham varios c as portas abertas qd chegamos!) E a mesma informou que N tinha NENHUM quarto e q NÃO PODERIA FAZER NADA POR NÓS! que O máximo que PODERÍAMOS fazer é PROCURAR QUEM NOS ATENDEU NO HOTEL URBANO!
    Como ela foi super insistente e inredutivel em todas as alternativas que EU pedia para sair daquele pesadelo, Pedi que pelomenos trocassem os lençóis. E ElA AINDA FICOU INSISTINDO e QUESTIONANDO O TEMPO TODO DIZENDO:” MAS ELES SAO TROCADOS TODOS OS DIAS!!” mesmo eu insistindo que estavam com mal cheiro!
    até que depois de MUITO DESGASTE E INSISTÊNCIA, e de ela negar qualquer tipo de melhoria, ela disse : “VOU PEDIR PARA TROCAR ENTÃO O TRAVESSEIRO!” Gente! Achei um tremendo ABSURDO E MA VONTADE DA PARTE DELA! E falei: nao vai adiantar trocar SO o travesseiro! Te falei que está tudo cheirando mal!
    Foi quando a PRISCILA Falou para uma moça que eu estava reclamando que os lencois estavam com cheiro de mofo, e a moça muito simpatica disse que nao teria problema nenhum em trocar! Ainda assim a Priscila ainda falou que ja estava no horadio dela ir embora, que ela ia ver como ia resolver isso! (O que tb soou super desagradável para mim! Como se ela quisesse me fazer me sentir mal por estar reclamando de uma questao que era visível!)
    Após essa situação, nos dias posteriores, A mesma, PRISCILA, jogou PIADAS nos corredores, como quando eu passei por ela após o cafe da manha e entrei no quarto, ao fechar a porta e entrar, ela parou em frente ao meu quarto e ouvimos ela falar: “ é tao bom quando tem hóspedes tranquilos na pousada né!? O clima fica mais leve!”
    E foi o que mais me impulsionou à ir em todos os canais possiveis de reclamação para falar de tudo o que eu passei nessa pousada, MUITO POR CAUSA DO COMPORTAMENTO ANTIÉTICO E DA MÁ VONTADE DE UMA FUNCIONÁRIA COMO A PRISCILA! que fez com que toda a minha insatisfação com a ACOMODACAO TRIPLICASSE pelas atitudes dela! E tornando qualquer ponto positivo da pousada insignificante mediante à tudo isso que ela contribui pra que se tornasse ainda PIOR! O QUE FAZ COM QUE O CUSTO BENEFICIO NAO TENHA NENHUM VALOR! POR ISSO NAO INDICO ESSA POUSADA “PORTAL DOS BORBAS” P NINGUÉM que nao queira correr o risco de PAGAR P SE ABORRECER! com TANTAS outras opções na ilha!

Data da estadia: outubro de 2019