Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Douglas W

Portal dos Borbas, maravilhosa pousada.

Avaliação sobre Portal dos Borbas
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de ago. de 2021
Pousada aconchegante, quartos com um bom espaço , café maravilhoso, ótima limpeza. Funcionários excelentes, principalmente Priscila, sempre muito solicita, educada e gentil, fazendo sempre de tudo para ajudar e agradar
Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Sem pagamento antecipado
70.9 km de Portal dos Borbas
Bar/Lounge
Ilha Grande: veja mais hotéis
Publicada em 13 de dezembro de 2020

Pousada bonita, bem organizada, café da manhã de qualidade, num cantinho bem sossegado da Vila do Abraão, Ilha Grande. Apesar de ser perto do centrinho da vila, a pousada fica numa rua bem calma, com pouquíssimo movimente, proporcionando tranquilidade aos hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 8 de outubro de 2019

Me hospedei na Pousada PORTAL DOS BORBAS por 3 dias de 01/10/19 à 03/10/19 na semana do meu aniversário. Fiquei EXTREMAMENTE DECEPCIONADA com a pousada, pois vi Algumas avaliações positivas sobre a limpeza da pousada e NÃO foi o que encontrei na minha estadia! ASSIM QUE ENTREI NO QUARTO, Pude perceber que estava EXALANDO MOFO! As paredes tinham partes ESTUFADAS de mofo! (TENHO FOTOS e vou postar em outro canal de reclamações que consiga postar!) os lençóis e travesseiro estavam com mal cheiro, Pareciam até estar úmidos! N sei se por causa do mofo e humidade do quarto, ou por causa de algum hóspede anterior que tenha chegado molhado da praia! Pois nem de longe pareciam ter sido trocados antes da nossa chegada! As toalhas estavam MANCHADAS e com mal cheiro! O ar cond SUPER BARULHENTO, AO PONTO DE NOS ACORDAR À NOITE! O quarto c um apecto muito antigo nas paredes, no piso e No banheiro! Diferente do que mostra no site!
Após a chegada, Tentamos deixar isso pra lá p n criar nenhum constrangimento. Fomos tentar descansar, Mas era uma falação na recepção o tempo TODO! N conseguiamos dormir por nos sentir num ambiente sujo, e ainda por cima com aquele barulho todo! N estavamos acreditando! Parecia um pesadelo! Até que o telefone da recepção tocou e AOS GRITOS, a funcionária PRISCILA, quem nos recepcionou na nossa chegada à pousada, chamou outra funcionária p atender e após, continuou a falação às alturas na recepção! onde foi o stopin pra nós! e Foi quando fui até a recepcao e reclamei diretamente c a PRISCILA à respeito do mofo do quarto, do mal cheiro, e do barulho! falei que era meu aniversário, que tínhamos acabado de chegar e já N estava sendo uma experiência boa. Solicitei encarecidamente a troca de quarto (tinham varios c as portas abertas qd chegamos!) E a mesma informou que N tinha NENHUM quarto e q NÃO PODERIA FAZER NADA POR NÓS! que O máximo que PODERÍAMOS fazer é PROCURAR QUEM NOS ATENDEU NO HOTEL URBANO!
Como ela foi super insistente e inredutivel em todas as alternativas que EU pedia para sair daquele pesadelo, Pedi que pelomenos trocassem os lençóis. E ElA AINDA FICOU INSISTINDO e QUESTIONANDO O TEMPO TODO DIZENDO:” MAS ELES SAO TROCADOS TODOS OS DIAS!!” mesmo eu insistindo que estavam com mal cheiro!
até que depois de MUITO DESGASTE E INSISTÊNCIA, e de ela negar qualquer tipo de melhoria, ela disse : “VOU PEDIR PARA TROCAR ENTÃO O TRAVESSEIRO!” Gente! Achei um tremendo ABSURDO E MA VONTADE DA PARTE DELA! E falei: nao vai adiantar trocar SO o travesseiro! Te falei que está tudo cheirando mal!
Foi quando a PRISCILA Falou para uma moça que eu estava reclamando que os lencois estavam com cheiro de mofo, e a moça muito simpatica disse que nao teria problema nenhum em trocar! Ainda assim a Priscila ainda falou que ja estava no horadio dela ir embora, que ela ia ver como ia resolver isso! (O que tb soou super desagradável para mim! Como se ela quisesse me fazer me sentir mal por estar reclamando de uma questao que era visível!)
Após essa situação, nos dias posteriores, A mesma, PRISCILA, jogou PIADAS nos corredores, como quando eu passei por ela após o cafe da manha e entrei no quarto, ao fechar a porta e entrar, ela parou em frente ao meu quarto e ouvimos ela falar: “ é tao bom quando tem hóspedes tranquilos na pousada né!? O clima fica mais leve!”
E foi o que mais me impulsionou à ir em todos os canais possiveis de reclamação para falar de tudo o que eu passei nessa pousada, MUITO POR CAUSA DO COMPORTAMENTO ANTIÉTICO E DA MÁ VONTADE DE UMA FUNCIONÁRIA COMO A PRISCILA! que fez com que toda a minha insatisfação com a ACOMODACAO TRIPLICASSE pelas atitudes dela! E tornando qualquer ponto positivo da pousada insignificante mediante à tudo isso que ela contribui pra que se tornasse ainda PIOR! O QUE FAZ COM QUE O CUSTO BENEFICIO NAO TENHA NENHUM VALOR! POR ISSO NAO INDICO ESSA POUSADA “PORTAL DOS BORBAS” P NINGUÉM que nao queira correr o risco de PAGAR P SE ABORRECER! com TANTAS outras opções na ilha!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 19 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é uma gracinha nos mínimos detalhes, o atendimento é impecável, agradecimento a Priscila e ao Felipe que me atenderam super bem todas as vezes q precisei. Fiquei 5 dias e se pudesse ficaria mais 5 kkk quarto limpo, organizado, limpeza diária, café da manhã com bastante variedade, sem dúvida uma das melhores pousadas da ilha! Espero voltar em breve.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Local muito aconchegante, lindo jardim com redes e cadeiras para descansar, e um ótimo café da manhã. Também possui excelente localização. Um local extremamente relaxante, muito bem decorado, ótimo para esquecer da cidade grande.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Na pousada, chama a atenção o capricho da decoração, feita com simplicidade e muito vom gosto. Cada cantinho é agradável, com o conforto perfeito ao ambiente praiano. Outros dois pontos fortes são a simpatia dos funcionários e a limpeza impecável. O café da manhã é razoável. O item especial é o suco misto. A localização é boa para quem quer ficar perto das facilidades da Vila do Abraão, mas deseja sossego.

Data da estadia: janeiro de 2019