Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é linda, porque Ilha Grande é linda por si só, mas o serviço da pousada é péssimo.

Passamos o final de semana.
Frigobar sempre vazio, a água do chuveiro conta gota e água fria e café da manhã muito fraco, muito mesmo.
Geralmente quando não gosto de algo ou alguma coisa, guardo pra mim, mas dessa vez não deu pra segurar!

Não vale nunca o custo benefício, não recomendo mesmo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 27 de novembro de 2017

A Praia da Crena, quarta praia na trilha que segue na direção de Abraãozinho, é dita como berçário de tartarugas. Fomos conferir. Trilha de nível leve (30 min), muito agradável, acompanha a orla, permitindo vários mergulhos pelo caminho. De fato um recanto privilegiado. A Pousada e Restaurante da Crena atende com exclusividade no lugar (24 99955-2023) . Sugerimos o pastel de camarão.

Dica de quarto: Todas as opções são excelentes
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei como era antes mas na minha estadia conseguimos ir e voltar da vila de Abraão a nossa demanda de táxi boat sem custo extra, infelizmente o clima não estava dos melhores e pegamos dias nublados e com chuva mas o lugar é maravilhoso, uma praia quase privativa do hotel, durante o dia recebe barcos e pessoas que pegam a trilha e tem música ao vivo e a noite somente quem está hospedado no hotel tem a oportunidade de continuar na Praia até quando quiser ... experiência maravilhosa... para o jantar ou você reserva até as 17h ou fica sem e tem que ir para a vila mas por outro lado a comida servida é excelente e não há restrições sobre trazer coisas da vila também .... fomos muito bem recebido pela Ana e sua equipe sempre preocupados se estávamos confortáveis e com o que precisávamos ... o quarto é simples , com frigobar, banheiro espaçoso, não usamos mas tinha ar condicionado e ventilador , tem uma ante-sala com porta de vidro que pôde-se ver a praia com um sofá e mesa ( muito gostoso quando está chovendo ou final do dia) .... não esquecer de levar repelente ... a trilha para Abraãzinho é super rapidinha e vale a pena conhecer a praia, pra vila Abraão já não é tão tranquila assim , leva-se uns 30 min e depende da maré para passar por alguns locais mas também nada muito complicado ... o hotel tem varias áreas sociais e poucos quartos o que nos deixa com uma impressão de exclusividade muito gostosa , café da manhã ok ... para mim valeu muito a pena e recomendo queremos voltar em uma época com mais sol

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada pé na areia, com uma vista incrível, café da manhã ok. Acomodações boas com vista para praia, senti falta do secador de cabelo e de uma cama mais confortável.
A Ana nós recepcionou muito bem, super atenciosa e preocupada com nosso bem estar, se colocou disponível todo o tempo. Todos que trabalham na pousada muito simpáticos e prestativos, o translado de barco feito pelos rapazes da pousada é um diferencial, também a qualquer horário. Refeição em um preço elevado, a exemplo dos demais restaurantes bem avaliados da ilha, mas muito boa. Todas as tardes tinha música ao vivo na praia o que torna o ambiente muito agradável. Retornaria e recomendo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2017

Pousada super exclusiva e muito aconchegante. Lugar perfeito para que quer descansar e desfrutar a natureza. Um café da manhã maravilhoso com ótima vista para o mar. Natureza, paz e tranquilidade, é isso que essa pousada proporciona. O pessoal da pousada também são incríveis, simpáticos e atenciosos. Uma verdadeira família. Com certeza vou voltar. Recomendo à todos.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista de frente pro mar
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois