Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Rafaelrigo
São Paulo, SP

Ótima pousada

Avaliação sobre Asalem
4,0 de 5 círculosPublicada 10 de jun. de 2023via dispositivo móvel
Pousada bem localizada, próxima à vila principal, poucos quartos e vista excepcional. Atendimento muito bom de todos os funcionários . Uma ótima opção para curtir a natureza e desconectar com a rotina. Não recomendo para idosos e casais com filhos pequenos. As sacada não tem nenhuma proteção.
Data da estadia: junho de 2023
Dica de quarto: Apenas o chalé possui aparelho de televisão.
Problemas com esta avaliação?
R$ 329
      R$ 238
    66.8 km de Asalem
    Ilha Grande: veja mais hotéis
    Publicada em 3 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

A pousada é muito fofa. Os quartos são bem limpos e arrumados. A suíte premium é maravilhosa: uma vista incrível e bem confortável.
    Café da manhã também bem gostoso, com umas 3 ou 4 frutas, alguns tipos de pães e presunto e queijo. Todo o pessoal é bem atencioso! Só não indico o serviço de lavanderia 😂

Dica de quarto: Evite o serviço de lavanderia, foi a única coisa que eu não gostei na pousada. O resto foi muito bom!
    Data da estadia: dezembro de 2022
    Publicada em 16 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar nossos 3 anos de casados na ilha, e optamos por nós instalar na pousada Asalem, melhor escolha que poderíamos fazer, fomos bem recepcionados pela Aline, Natália e Ezequias. Desde a chegada até a partida foi tudo muito bom, sempre muito receptivos e atendendo a todos os nossos pedidos, quarto excelente, a vista espetacular, a comida maravilhosa, Chef Natalia cozinha muito bem, só temos a agradecer.

Publicada em 14 de setembro de 2021

A pousada é excelente! Local com fácil acesso para as praias da Crena e do Abraãozinho. As acomodações standard são do tamanho ideal para um casal e bem confortáveis. O café da manhã é fantástico e você pode aproveitá-lo com uma vista excelente! A equipe é muito simpática e prestativa fazendo com que você se sinta praticamente em casa. Sem dúvida alguma um dos melhores lugares que já me hospedei.

Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem atendidos, com muita educação. Ambiente familiar, agradabilíssimo! Paisagem linda. Detalhes diferenciados de cuidado na acomodação, principalmente no banheiro. Parabéns! Recomendo e pretendo volta!

Data da estadia: setembro de 2021
    Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Publicada em 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pontos negativos: café da manhã com pouca variedade. Tivemos problema com aquecimento de chuveiros.
    Pontos positivos: equipe solicita e disposta a resolver problemas, nos ajudaram quanto passeios, restaurantes e dicas da ilha. Ambiente limpo, bem decorado e comida do restaurante bem servida. Vista maravilhosa.
    Atingiu todas as expectativas.

Dica de quarto: Evitar feriados devido grande volume de turistas na ilha, porém pousada possui poucos quartos e mantém ambiente agradável sem superpopulacao