“Lua de mel ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Asalem
Avaliou 5 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A pousada fica num belo local. As pessoas sao super simpáticas ((apesar de terem comido bola pois deixamos um bilhete para um casal que fizemos amizade e quando chegamos o bilhete foi entregue a nós por falha de comunicação entre as funcionárias, além de ouvirmos discussões das moças na cozinha )), é um belo local. Mas acho que vale mais a pena pros gringos. É muito muito caro tudo. Tipo uma agua 6 reais. O quarto que nao é a super suíte é normal, nao gostei que as toalhas sao bem simplesinhas podiam ter deixado toalhas melhores com a toalha de piso idem (era uma toalha beeem velhinha no piso). Lençol mesma coisa, podia ser melhor. Tudo isso porque a pousada é CARA portanto, nao condiz.
O dono é fotógrafo e seus livros estão a venda nos quartos a preço mais caro que na livraria, achei isso também deselegante. O café preto é muito ruim e o expresso caro.
Enfim, nao volto mas valeu a visita.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Asalem_Ilha_Grande, Diretor de vendas do(a) Asalem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Março de 2017

Agradecemos seus comentários. Obrigados pelo nos informar do inconveniente com as funcionárias da cozinha, já levamos em pauta em nossa reunião.
Ao respeito de nossos quartos, a REVISTA RIO ARQUITECTURA & DESING acabou de publicar um artigo por ser um projeto especial, diferente de todos os outros aqui na Ilha Grande; em nossa arquitetura se deu prioridade a não alterar o conforto ambiental, por isso nosso quartos são implantados sobre pilotis. Os quartos são lofts bem abertos de cores claras para refletir calor. Em sua simplicidade está sua elegância. Com foco na sustentabilidade e com cuidado de manter a natureza intacta.
Sobre nossas roupas de cama e banho são todas trazidas dos Estados Unidos, marcas como Calvin Klein, Lacoste e similares; sao marcas clássicas, elegantes e de moderna sofisticação. Nossos lençóis são de 500 e 700 fios.
Nossos produtos a venda para seu conforto, coma a água, são trazidos desde Angra dos Reis até a Ilha. Tem outro custo porque estamos afastados de continente.
Os livros do proprietário estão SOLD OUT nas editoras, se voce encontrou livros a venda em livrarias, são de segunda mão.
Mais uma vez agradecemos suas observações e seguiremos trabalhando para melhorar.

Faça uma avaliação

Avaliou 28 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

A pousada fica isolada, só se chega de barco,fomos até ela buscar hóspedes que iriam no mesmo passeio de lancha que o nosso. Achei a pousada linda,com uma paisagem incrível, com certeza proporciona vistas lindas da ilha e da praia.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou 20 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente e sossegada pousada na Praia de Crena! As suites Eco são excelentes e possuem total privacidade. Não há TV e nem telefone no quarto. Pousada silenciosa. Os funcionários são super atenciosos e educados! Ambiente super familiar! Existem
Livros e jogos disponíveis pra os hospedes! Caiaques para serem usados no pier da pousada com remos e stand up! O café da manhã é na medida e ha um menu para almoço e jantar mediante solicitação e reserva!

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou 30 de Maio de 2016

Os funcionários são muito gentis, mas o hotel fica distante de abraão e um barco precário faz o traslado. Um casal, para ir e voltar do centro paga 50 reais. O proprietário não foi gentil em um momento de desintendimento no qual ele queria cobrar 15% a mais no valor de um passeio por passarmos carão de crédito. Disse que não iria pagar para nós passearmos (sendo que o valor acordado foi um e ele aumentou na hora do pagamento).
Os quartos sãos bons, fiquei na suíte eco, mas não vale a pena pagar esse valor todo por esse hotel. Existe uma pousada ao lado, tão exclusiva quanto por um preço mais baixo e com uma praia particular.
A vista realmente é linda, mas é uma escadaria que não tem fim e tudo é muito precário e enferrujado. Para mergulhar no mar em frente ao hotel é horrível. Poderia ter uma piscina ou uma aérea melhor para tomar sol (as duas cadeiras que tem são imundas e mal localizadas. Enfim. não achei que valeu a pena.

Dica de quarto: Suíte Eco, a de núpcias não vale a pena. A Eco tem uma vista linda, a parte negativa são as muitas e...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 24 de Maio de 2016

Atendimento cordial, no melhor ponto da Ilha, prepare o bolso e as emocoes MAS tudo vale a pena...!! - Prefira oaSuite "Eco", e suas noites e dias vao ser mais gratificantes (e extensas) na sacada da mesma; - Voce vai entender por que pagou um pouco mais caro, tanto noHotel como na Localizacao...: - So´ se chega e sai de barco (do Hotel), o ultimo as 23:15hs da Vila de Abraao, MAS de tao cordiais que sao, "negociam horario" (masnem precisa - ficar na volta com um bom papo na Sacada, e´ tudo de bom.... ;)

Dica de quarto: Quarto mais alto das Eco Suites...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha Grande
Lonier Praia Inn Flats
Nº 12 de 17 em Ilha Grande
316 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Asalem? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Asalem

Endereço: Praia da Crena, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro 23968-000, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Ilha Grande
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes
Estilo do hotel:
Nº4 hotel na praia em Ilha Grande
Faixa de preço: R$ 681 - R$ 1.078 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Asalem 3*
Número de quartos: 8
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Asalem com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Asalem Ilha Grande
Asalem Hotel Ilha Grande

Este é o seu perfil no TripAdvisor?