“Pior atendimento possível”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 1 de maio de 2018

Apesar de possuir um ambiente agradável e a comida não ser ruim, é ok. Tive uma experiência péssima. Estava com mais três amigas e pedimos crepes e caipirinhas, na segunda rodada de caipirinhas, após 15min do pedido feito vieram informar que não iam mais trazer a caipirinha e não disseram o porque, perguntei a outra funcionária e a mesma informou: "íamos fazer a caipirinha, mas estamos com poucos funcionários e notamos que ia atrasar os crepes dos outros , a casa está cheia e preferimos vender crepes." Já tínhamos pedido os crepes de sobremesa e na mesma hora cancelamos e pedimos a conta. Não recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018

Tive uma experiência muito desagradável e constrangedora no restaurante. Pedi um crepe de camarão, na hora de entregar o pedido o garçom confirmou o nome do prato e o nome do meu irmão estava correto. Ao cortar o crepe no meio, para nossa surpresa era um crepe de frango. Decidimos não estragar o passeio e não reclamar, para nossa surpresa quando o dono percebeu o erro e gritou com o funcionário, o mesmo colocou a culpa na gente falando "ele comeu errado". Achei surreal! Nos entregam o pedido totalmente errado e no fim tive que ouvir que o erro foi meu! O dono apesar de gritar com o funcionário na frente de todos em momento algum nos pediu desculpas. Nos entregaram a conta como se nada tivesse acontecido. Pelo constrangimento e péssimo atendimento, não recomendo e não pretendo voltar mais.

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem gosta de Crepes. São bem recheados e saborosos. Preço bom e loca aconchegante.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, comida boa e bem porcionada. Ótimo sabor. O atendimento fica um pouco a desejar. Falta simpatia. Parecem que estão atendendo por obrigação. Preço justo

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a noite , sentamos em uma mesa próximo a praia, foi bem estressante o serviço, demoramos 20 minutos para sermos atendidos, quando os crepes chegaram demoraram 10 minutos para trazerem os talheres pra gente , certamente, comemos o crepe frio.
Tenho mente que devia ter mais funcionários a disposição, visto que o restaurante tem uma grande quantidade de mesas e no dia tinha apenas 3 funcionários no atendimento.

Os viajantes que viram Creperia Tropicana, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Creperia Tropicana? Compartilhe suas experiências!