Publicada em 31 de janeiro de 2017

É lamentável que morando em uma praia tão bonita,o dono seja uma pessoa tão mal humorada.Caro demais para o que oferece : nada.
Meu marido pegou 3 acerolas e foi chamado atenção como se fosse uma criança .

Data da estadia: janeiro de 2017
campingacorde, Proprietário do(a) Hospedagem Acorde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2017

Existe uma placa informando que não mexam nas frutas pois as verdes caem tambem e usamos no café da manhã dos hospedes para quem lê e respeita tenho outra atitude

Publicada em 24 de dezembro de 2016

A ilha é um lugar onde não se precisa de muito para ser feliz. O Camping Acorde é simples e excelente para quem quer relaxar e curtir a natureza! Me pareceu o mais estruturado da praia de Palmas. Glauco e Jaque são muito simpáticos, prestativos e fizeram de tudo para nos receber muito bem. O banheiro é simples mas bem limpo. A ducha do chuveiro é forte e tem água quente. O camping fica na frente do mar e é muito gostoso dormir com o barulho das ondas e acordar com a paisagem maravilhosa da praia. O camping tem um espaço bom para montar as barracas e também tem quartos e chalés para quem preferir. Não tem sinal de celular. Só tem energia elétrica e wi-fi quando o Glauco liga o gerador por volta de 19h e desliga às 22h. Ele busca e leva os hóspedes em Conceição de Jacareí se quiser (cada trajeto sai a 50 reais por pessoa). Jaque, gosta muito de conversar e nos preparou um delicioso café no último dia. Passei dias maravilhosos e voltaria com certeza. O camping não tem nenhum problema, o problema está nas pessoas que reclamam.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Obrigado pela Gentileza

Publicada em 28 de março de 2016

Propaganda muito enganosa, na foto mostra como se fosse pequenos chalés, só q não, o quarto não tem uma mesa pra vc colocar um copo,o que salvo foi o atendimentko de Jaqueline que é muito simpática e faz de tudo pra agradar os hóspedes.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de março de 2016 via dispositivo móvel

Oi galera bom dia alguém pode me dizer se o gerador faz muito barulho ou não interfere no barulho dos bichos obrigado para quem poder ajudar
Eu gostaria de ir maio eu estou ancioso para conhecer essa ilha

é um mês bom

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 15 de fevereiro de 2016

A minha viagem em si foi bastante conturbada, porém o atendimento do Glauco e da Jaque fizeram toda a diferença! Uma sugestão é que fosse refeito algum reparo das escadas dos quartos, que são muito barulhentas, como eu fiquei no andar de cima, sempre tinha que descer as escadas com extremo cuidado para não atrapalhar os demais hóspedes.

Data da estadia: janeiro de 2016