“Valeu!!!”

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Capirinha excelente.
Preço dos melhores.
Atendimento VIP.
Na rua existem vários bares assediando. Recomendo parar neste.

Avaliou em 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Drinks maravilhosos quem não conhece vale a pena conhecer,a caipirinha muito boa pina colada sensacional é um tal de azulzinho que é uma delícia.

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Comida boa e barata, bebidas boas e baratas também. Eu me apaixonei por esse bar na ilha, todos que atendem são maravilhosos. Passei 4 dias na ilha e nos 4 dias eu fui comer lá.
PS: Eles têm burgers vegetarianos que ganharam meu coração e custam só DEZ REAIS <3 <3

Não vejo a hora de voltar.

Avaliou em 23 de junho de 2016

Estivemos la para um lanche rápido e o hambúrguer com batata estava muito bom, preço aceitável para o padrão da ilha

Avaliou em 21 de março de 2016 via dispositivo móvel

O lanche é bom, mas o ambiente poderia ser mais agradável. As mesas de jogos poderiam ficar separadas das mesas para lanche, assim o ambiente não ficaria muito barulhento. Acho que se investissem na aparência do local ganhariam muitos pontos a favor.

Os viajantes que viram Master Burger, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande
Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Master Burger? Compartilhe suas experiências!