Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente pousada, funcionários muito atenciosos e mais importante, são muito receptivos com pets (melhor destino pet friendly de Ilha Grande).

Recomendo a todos que visitam a ilha.

Dica: eles tem o próprio barco para passeios se quiser.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 27 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Tive uma estadia por 3 noites na casa e eu achei o lugar lindo. Um privilégio no meio à natureza. A administradora, que também foi nossa cozinheira e responsável pela limpeza do lugar, a sra portuguesa Ana, foi uma pessoa muito prestativa e eficiente. Em tempos de pandemia, foi triste ver a baixa ocupação do lugar, mas ao mesmo tempo minha amiga e eu fomos muito bem atendidas!! A hospitalidade e a atenção que nos deram, nos faz querer voltar a esse lindo lugar. O café da manhã era divino, como uma linda vista para o mar!! Só sugiro aos proprietários que façam algumas obras de melhorias, principalmente nos banheiros, pq já há alguns azulejos quebrados. No mais, o chuveiro e a cama são deliciosos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de novembro de 2020

Estive na pousada no dia 17/11/20 e fiquei encantado com a suíte, a vista é magnifica o quarto super espaçoso, cama extremamente confortável, muito limpo e perfumado.
O café da manhã muito bem servido e delicioso. O atendimento é extraordinário desde que chegamos na pousada e durante toda a estadia foram extremamente solícitos.
Um dos pontos positivos que merece destaque é que seguem rigorosamente os cuidados de higienização devido a COVID-19.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 8 de outubro de 2020

Fiquei hospedado no Mini-Sagu Resort há 2 semanas atrás.
Fiquei encantado com a estadia. Não apenas as instalações, localização, mas também o tratamento recebidos pelos funcionários.
Todos estão de parabéns o Amarildo, o Wellington e a Anabela, que gere de forma muito carinhosa a pousada.

Parabenizo a todos !!

Dica de quarto: Quartos de frente para o mar.
Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa ficamos hospedados no hotel por três noites e quatro dias em abril de 2019. O café da manhã é bem simples. O quarto é mais simples ainda. O nosso tinha um vetilador de teto horrível, barulhento. Chuveiro elétrico horroroso, sem manutenção (70% dos furos de saída da água entupidos). Lâmpadas queimadas. Não há televisão nos quartos, sabíamos disso, porém em um dia de chuva não há absolutamente nada pra fazer (graças a Deus pegamos apenas 1 dia de chuva). E o pior: a internet não funciona. Apenas na recepção!!! Lamentável para um hotel q se diz "Mini Resort". Ponto positivo para a localização maravilhosa e para o pier exclusivo. Mas confesso q esperava mais pelo preço pago.

Data da estadia: abril de 2019