“Linda paisagem!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Sagu Mini Resort
Avaliou 4 de Outubro de 2016

Excelente hotel!
Tem serviço de translado com botes da ilha para o hotel...
Ótimo café da manhã!
Trilha de caminhada para o centro de ilha grande pelo bosque e por beira mar!
Os quartos não possuem TV, porque o hotel acredita que os hóspedes tem que aproveitar o melhor da natureza...
Recomendo!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar são os melhores!
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 1 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Realmente o nome mini Resort é um exagero mas o hotel é bem localizado p/ quem gosta de sossêgo. O atendimento é excelente. Quando saímos o hotel estava fechando p/ reformas. Ficaria lá novamente e recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Marcos P, Gerente do(a) Sagu Mini Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2016

Caro hóspede,

Em nome da Equipe Sagu, agradeço seus comentários e esperamos poder recebê-lo em um futuro próximo ainda mais charmoso após as reformas.

Cordialmente,
Marcos Pires

Avaliou 5 de Maio de 2016

Hj deixo aqui minha avaliação totalmente sincera sobre o Hotel Sagu!
Não imagine um hotel de Luxo, a idéia do local é fora dos padrões MEGA HOTÉIS! Mas sem dúvida este é um dos ou senão melhor hotel da ilha.
O lugar é perfeito para quem busca tranquilidade e sossego! Passei uma semana no Hotel no quarto 5 ( Mês abril 2016). Um quarto excelente! Limpeza e funcionários da limpeza super competentes! Achei o quarto grande e agradável. Banheiro excelente e com ducha MUITO boa!
Todo pessoal da gerência do Hotel (André / Rosaura e Hilton) de uma cordialidade sem tamanho. Os meninos do restaurante (Juarez e Kleber) sem comentários pelo prazer da atenção todos os dias. Comida Boa! Café da manhã Bom (frutas, bolos, pães e frios). A pousada tem uma vista maravilhosa e uma prainha ao lado boa para banhos! As tartarugas marinhas ao amanhecer em frente a pousada são um show a parte! O hotel teve mudança administrativa um pouco antes de eu me hospedar lá, Não entendo os comentários negativos no site, mas tb não conhecia o pessoal anterior! Outra coisa bacana é que assim que saímos, o mesmo passaria por uma reforma. acredito que ficará melhor ainda para as pessoas que se hospedarem após minha data. não possuia internet nos quartos, mas era uma das melhorias!
Meu Nome é Tiago Marco sou de Ribeirão Preto-sp e não tenho motivo algum para puxar linguiça do hotel. Acredite, foi uma experiência maravilhosa! Obrigado a todos os funcionários dos quais não me lembro o nome mas que tiveram a mesma importância para dias tão especiais!!! E se vc tem dúvida em ir para ilha grande: Vá!!!

Dica de quarto: escolham quartos com as melhores varandas. O número 5 é showww
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Marcos P, Gerente do(a) Sagu Mini Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Maio de 2016

A Equipe Sagu agradece seus valiosos comentarios e esperamos poder recebê-los em um futuro proximo!

Cordialmente,
Equipe Sagu Mini Resort

Avaliou 20 de Abril de 2016

muito bom hotel me meio da mata atlântica bem no pé de uma praia paradisíaco alem de uma alta gastronomia servida no restaurante cardápio altamente criativo cheio de opção de passeios , trilhas, passeios de lancha ,, passeia caminhando , translado ate Abram de barco enfim um sonho

Dica de quarto: prenez la chambre japonaise
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois

Dear guest,

The Sagu staff appreciates the opportunity to host you and hope to see you soon!

Avaliou 11 de Março de 2016

Ate o momento do checkout nao entendi porque se chama resort. Os quartos sao mofados e fedidos. A comida feita no restaurante é bem basica (porem os valores sao carissimos). Alem do mais, visam sempre o lucro antes de mais nada. Não recomendo a ninguem e como ja falaram antes, com o valor da diaria vc pode pagar 3 noites em outra. Sem mais.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 1, sem vista (ficamos sabendo so na hora).MUITO RUIM
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha Grande
Lonier Praia Inn Flats
Nº 12 de 17 em Ilha Grande
313 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sagu Mini Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sagu Mini Resort

Endereço: Praia Brava | Praia Brava, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro 23968-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Ilha Grande
Serviços:
Bar / Lounge Praia Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel na praia em Ilha Grande
Faixa de preço: R$ 580 - R$ 1.174 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Sagu Mini Resort 3*
Número de quartos: 9
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Sagu Mini Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sagu Mini Hotel Ilha Grande
Sagu Mini Ilha Grande

Este é o seu perfil no TripAdvisor?