Sagu Mini Resort
Praia da Crena Inn(Ilha Grande)
Alerta de desconto! 45% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 45% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pousada Caúca(Ilha Grande)
  • De frente para o mar
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pague em até 12x (12x)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Albatroz(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Asalem(Ilha Grande)
TripAdvisor
Avaliou em 1 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Realmente o nome mini Resort é um exagero mas o hotel é bem localizado p/ quem gosta de sossêgo. O atendimento é excelente. Quando saímos o hotel estava fechando p/ reformas. Ficaria lá novamente e recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Marcos P, Gerente do(a) Sagu Mini Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2016

Caro hóspede,

Em nome da Equipe Sagu, agradeço seus comentários e esperamos poder recebê-lo em um futuro próximo ainda mais charmoso após as reformas.

Cordialmente,
Marcos Pires

Avaliou em 5 de maio de 2016

Hj deixo aqui minha avaliação totalmente sincera sobre o Hotel Sagu!
Não imagine um hotel de Luxo, a idéia do local é fora dos padrões MEGA HOTÉIS! Mas sem dúvida este é um dos ou senão melhor hotel da ilha.
O lugar é perfeito para quem busca tranquilidade e sossego! Passei uma semana no Hotel no quarto 5 ( Mês abril 2016). Um quarto excelente! Limpeza e funcionários da limpeza super competentes! Achei o quarto grande e agradável. Banheiro excelente e com ducha MUITO boa!
Todo pessoal da gerência do Hotel (André / Rosaura e Hilton) de uma cordialidade sem tamanho. Os meninos do restaurante (Juarez e Kleber) sem comentários pelo prazer da atenção todos os dias. Comida Boa! Café da manhã Bom (frutas, bolos, pães e frios). A pousada tem uma vista maravilhosa e uma prainha ao lado boa para banhos! As tartarugas marinhas ao amanhecer em frente a pousada são um show a parte! O hotel teve mudança administrativa um pouco antes de eu me hospedar lá, Não entendo os comentários negativos no site, mas tb não conhecia o pessoal anterior! Outra coisa bacana é que assim que saímos, o mesmo passaria por uma reforma. acredito que ficará melhor ainda para as pessoas que se hospedarem após minha data. não possuia internet nos quartos, mas era uma das melhorias!
Meu Nome é Tiago Marco sou de Ribeirão Preto-sp e não tenho motivo algum para puxar linguiça do hotel. Acredite, foi uma experiência maravilhosa! Obrigado a todos os funcionários dos quais não me lembro o nome mas que tiveram a mesma importância para dias tão especiais!!! E se vc tem dúvida em ir para ilha grande: Vá!!!

Dica de quarto: escolham quartos com as melhores varandas. O número 5 é showww
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Marcos P, Gerente do(a) Sagu Mini Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2016

A Equipe Sagu agradece seus valiosos comentarios e esperamos poder recebê-los em um futuro proximo!

Cordialmente,
Equipe Sagu Mini Resort

Avaliou em 20 de abril de 2016

muito bom hotel me meio da mata atlântica bem no pé de uma praia paradisíaco alem de uma alta gastronomia servida no restaurante cardápio altamente criativo cheio de opção de passeios , trilhas, passeios de lancha ,, passeia caminhando , translado ate Abram de barco enfim um sonho

Dica de quarto: prenez la chambre japonaise
  • Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois

Dear guest,

The Sagu staff appreciates the opportunity to host you and hope to see you soon!

Avaliou em 11 de março de 2016

Ate o momento do checkout nao entendi porque se chama resort. Os quartos sao mofados e fedidos. A comida feita no restaurante é bem basica (porem os valores sao carissimos). Alem do mais, visam sempre o lucro antes de mais nada. Não recomendo a ninguem e como ja falaram antes, com o valor da diaria vc pode pagar 3 noites em outra. Sem mais.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 1, sem vista (ficamos sabendo so na hora).MUITO RUIM
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Avaliou em 8 de março de 2016

A pousada é legal, mas o nome de '''mini resort'' é totalmente desnecessario. A pousada nao oferece nenhum tipo de serviço de 'resort', somente massagem. Que apesar de oferecer é realizada no seu quarto porque eles nao possuem area de lazer, apenas a area da recepcao onde o restaurante (pouco movimentado e comida média) funciona para almoço e jantar. Os quartos são basicos e bastante batidos. O pessoal comenta que fará uma reforma geral, espero que sim. No mais, é bem tranquilo e a vista é exuberante, portanto, como comentaram, o valor é muito elevado para o lugar que é oferecido. Fiz uma pesquisa rapida no centro e pelo valor de 3 noites (que ficamos) era possivel pagar quase 1 semana em uma pousada "conceituada" na ilha (vide tripadvisor e boking). No mais, o café da manha é bom e os funcionaros são bem prestativos. O segurança tambem é bem atencioso.

Dica de quarto: o quarto 6 é muito bonito porem precisa de atencao em detalhes
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família