Formas de explorar Lagoa Azul
a partir de US$ 13,60
a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 29,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitamos a lagoa em um passeio de escuna, meu filho mais novo adorou o mergulho com os peixes lugar lindo!!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Local imensamente lindo, mergulho com peixes, água cristalina, paisagem deslumbrante. Recomendo a visita e voltarei o mais breve possível.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 28 de junho de 2019

este dia foi perfeito , um dia ensolarado , pessoas bonitas, ótimo lugar para navegar com a família e fazer um bom churrasco

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Vale a pena, águas cristalinas, com peixinhos , pode tirar fotos subaquáticas,nadar. Chegamos até lá de escuna,r$ 100,00 o casal com almoço,preço muito bom. Achei caro r$ 60,00 pra tirar foto com peixinhos.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 25 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Uma baía muito bonita e por isso infelizmente ponto de encontro das diversas escunas com turistas que partem do centro de Angra. Não sei se já houve algum mas é preocupante o número de pessoas na água com as escunas navegando nessa pequena baía. Uma solução seria elas alternaram os roteiros de forma que elas ficassem todas concentradas nos mesmos pontos de interesse

Data da experiência: junho de 2019