“Linda praia ”

Praia de Lopes Mendes
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 19,00*
Transporte em escuna para Lopes Mendes saindo de...
Detalhes da atração
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vale a pena a caminhada de 20 minutos para chegar até a praia.. lindíssima, de água transparente e extensa faixa de areia! É para voltar sempre!

Existem duas formas de chegara esta praia, de barco, ou fazendo uma trilha por dentro da mata, mas muito bem marcada, sem risco de se perder. Eu fui pela trilha, parando em outras praias que tem pelo caminho, e meu passeio por este motivo durou o dia todo, cheguei em Lopes Mendes, por volta das 14 h, e aí voltei para uma praia anterior de onde se pode pegar uma lancha ou a Escuna para voltar para centro da Cidade pra praia do Abrahão. O último horário para pegar o barco para voltar é as 17 h.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Para chegar a praia necessita-se ir de escuna e ao chegar pegar uma pequena trilha. O visual é surreal de lindo! Vale muito a pena!

Publicada 13 de setembro de 2018

Na baixa temporada essa praia é um oásis, pois há poucas pessoas. O barco te leva até uma praia menor (ótima para crianças, pois as águas são calmas) e de lá se pega uma trilha suave a média de cerca de 20 minutos. Não há restaurantes, havia apenas 2 vendedores com biscoitos e algumas poucas bebidas, mas ouvi dizer que o valor é um pouco caro. Então melhor levar água e comida suficientes para o tanto de horas que desejas ficar na praia. Ah e o celular pode não ter sinal lá. No dia haviam ondas baixas, mas como elas vinham quebrando aos poucos, dava para ficar na beira da água curtindo sem se preocupar com correnteza. Se for caminhar até o final esquerdo da praia (passando por um caminho entre as pedras), tome cuidado com um pequeno lago cujas águas desembocam no mar. Há jacaré ali e até tem uma placa pedindo para não entrar na água. Eu não o avistei, mas melhor evitar chegar muito perto do local.

Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um paraíso isolado, fui em baixa temporada então havia poucas pessoas. A praia possui águas claras e algas árvores proporcionam uma sombra para descansar do sol. Recomendo a todos levarem algo para comer e beber pois não tem lugar para comprar, porém SEMPRE RECOLHAM O LIXO. A caminhada de 15min vale a pena.

Os viajantes que viram Praia de Lopes Mendes, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Praia de Lopes Mendes? Compartilhe suas experiências!