“Passeio”
Avaliação sobre Praia Ilha dos Macacos

Praia Ilha dos Macacos
Avaliou 28 de Janeiro de 2016

Em nosso pacote de passeios, só passamos por essa praia, que é muito bonita, a paisagem é bastante agradável.

Avaliou 10 de Abril de 2015

Praia íngreme, fica curta na maré alta e forma uma rampa na maré baixa. Por tanto, se você não sabe nadar, ou tem crianças, tenha cuidado, pois em dois passos fica bem fundo! Em feriados e na alta temporada, ela sofre com o despejo de lixo (uma pena). Além disso, ela receber as escuna de turistas, uma atrás da outra, ao longo do dia. Não espere aquela sensação gostosa de privacidade, principalmente na temporada. Para mim, os 3 pontos fortes dessa praia são: nadar nas rochas que fazem as bordas da praia e observar a rica fauna; observar o lindo entardecer (se estiver na areia leve o repelente!!) e pegar a trilha sentido norte (para a esquerda de quem olha terra e está de costas para o mar), curtir a mata, as praias que se seguem e é claro, o cemitério pirata, sobre o qual já escrevi. Atenção: infraestrutura local é nula.

Avaliou 28 de Março de 2015

Os passeios mais comuns na Ilha são a volta inteira e a meia volta.
Eu e minhas amigas ficamos hospedadas no Che Lagarto, e lá, diariamente parte uma excursão diferente destas duas mais tradicionais. E o destino é a Ilha dos Macacos. Achei perfeito, tanto pelo serviço (o pessoal faz um almoço na praia, com salada, guarnição e churrasco), quanto pela coisa leve, não corrida. Você passa longas horas nesta agradável praia, um dos lugares mais gostosos da ilha. Custou R$ 120,00, com almoço.

Vá, se não gosta de programas corridos e puladinhos.

Avaliou 17 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Pense em uma cidade incrível de conhecer, com praias limpas quase de agua cristalina e um cenário incrível de mata conservada. Com ótimos restaurantes, um lugar perfeto!

Avaliou 21 de Fevereiro de 2015

Com vários peixes e aguas azuis cristalinas. Fica meio isolada o que a torna melhor para curtir o fundo mar e seu mar sem stress das scunas.

Os viajantes que viram Praia Ilha dos Macacos, também viram

Já esteve em: Praia Ilha dos Macacos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos