Preços mais baixos para sua estadia
R$ 344
Brasília, DF

Hospedagem tranquila

Avaliação sobre Lonier Pousada Ilha Grande
4,0 de 5 círculosPublicada 13 de jul. de 2023
Fomos atendidas por um argentino na recepção muito simpático que deu diversas dicas sobre passeios e onde comer na Ilha. O hotel pertence a uma rede que tem alguns "prédios" na ilha, mas todos são próximos. O café da manhã fica no prédio que fica em frente a praia e o café é gostoso, tem boas opções para garantir um café reforçado, nada luxuoso, mas é farto, com pães, biscoitos, café, suco e chá. O quarto é simples, chuveiro quentinho, quarto limpo, roupas de cama e toalhas limpas. Como sugestão seria interessante colocar ganchos para roupa e toalhas dentro do banheiro. Ficamos 3 dias e atendeu nossa necessidade e expectativas.
Data da estadia: junho de 2023
Dica de quarto: A hospedagem vai ser a parte mais em conta da sua viagem à Ilha Grande, vá preparado!
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 329
      R$ 693
    16.7 km de Lonier Pousada Ilha Grande
    Ilha Grande: veja mais hotéis
    Publicada em 1 de julho de 2023

Super café da manhã. Cortesia no atendimento. Localização excelente. Limpeza e organização. Apartamento amplos, com microondas, feito bar e estrutura de flat. Preço compatível com o que é oferecido. Voltarei.

Dica de quarto: Traga seu shampoo
    Data da estadia: junho de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    Publicada em 22 de maio de 2023

O hotel de frente para o mar é maravilhoso mas, nada se compara com o atendimento dos seus recepcionistas . Amei ! Fiz questão de voltar e elogiar . Tive um problema na estadia , me colocaram em outra unidade, até mais luxuosa, mas eu queria a de frente para o mar e , não me recordo , salvei no celular mas acho que era luiz o nome , alto, claro e doce , simpático , educado e envolvido , prometeu me ajudar e o fez . Ilha grande já começou linda , ali naquela recepção rs

Dica de quarto: Carnaval tem que reservar antes e a unidade do Centro de frente para o mar é a melhor, o café é maravilhoso. Fora do carnaval,barateia.
    Publicada em 25 de abril de 2023

Fujam dessa pousada!

A experiência com a pousada foi bem desagradável. Destaco desde já que a ÚNICA coisa boa é o café da manhã. Fora isso:
    1 – a confusão começou logo no check in. Em que pese a atendente informar pelo whatsapp que o endereço seria na Rua da Praia, passamos por 2 recepções até descobrir que o quarto seria na terceira unidade da rede, na rua lateral.
    2 – o quarto era DEPRIMENTE. Chão sujo, barulhento e que balançava tudo ao andar pelo ambiente (os objetos chegavam a balançar), banheiro sujo, TV não funcionava, cheiro insuportável de óleo de barco, geladeira com controle de temperatura quebrado, congelador lotado de gelo, chuveiro fraco. A janela do quarto dava para uma área que mais parecia um terreno baldio, cheio de objetos abandonados e com sujeira para todo lado. Inclusive, eu e meu marido chegamos a cogitar que o cômodo, na verdade, era para os funcionários descansarem ou algo do tipo, tamanha a precariedade no ambiente.
    3 – no dia seguinte, questionei acerca da limpeza do quarto. O atendente da recepção falou que eu deveria ter deixado a chave na recepção, senão não teria como a funcionária entrar. Informei que ninguém falou isso para gente no check in. Ele insistiu afirmando categoricamente que a pessoa FALOU SIM comigo (sendo que ele não estava no momento). Além disso respondeu: “ah então agora você já sabe!”
    Observa-se que o casal que estava conosco também não deixou a chave e ainda assim tiveram o quarto “ajeitado” (não dá para dizer que foi limpo).
    4 – a qualquer momento que se passasse por uma das recepções das unidades, era possível constatar hóspedes reclamando de algo. A incompetência é uma unanimidade.
    Ou seja, o estabelecimento cobra quase 500 reais de diária para prestar um serviço deficiente e insatisfatório.
    Triste é saber que o Grupo Lonier possui uma estrutura absurda na Ilha e é dono de inúmeros estabelecimentos em diversos segmentos.

Dica de quarto: Não vá.
    Data da estadia: abril de 2023
    • Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 23 de fevereiro de 2023

Na chegada ao quarto identificamos os lençóis e toalhas com manchas e areia no chão, como estávamos com outro casal solicitei que pudessem nos colocar em quartos próximos a eles, haja vista termos vistos outros quartos livres, limpos e abertos próximo ao dos nossos amigos, a mulher que estava na recepção (uma nada simpática de cabelos grisalhos) péssima em atender, disse que aqueles quartos eram para hospedes que ainda iriam chegar. Entramos para o nosso quarto e ao ligar o ar condicionado ele nem refrescava o ambiente, o quarto fedia a mofo, no banho o boxe não descia a agua, saímos do quarto e avisamos dos problemas encontrados e mesmos assim não nos deram atenção, então questionamos por qual motivo não nos colocavam em outro quarto e fossem resolver os problemas do quarto até que chegassem os outros hospedes ou se fosse o caso pagaríamos a mais na diária para ter o mínimo do conforto que precisávamos e a resposta foi que todos os quartos ali eram da mesma categoria, então falei mais uma vez porque os hospedes que ainda nem chegaram já tem quarto reservado e a gente não teve escolha e ainda estava em uma péssima instalação? Foi então que apareceram com o técnico da manutenção muito atencioso ele disse que estaria resolvendo o problema do nosso ar, o que nem ele conseguiu, depois ficou de pegar outro aparelho de ar condicionado para trocar, volta ele sem conseguir solução com um rapazinho muito arrogante e antipático da recepção, esse rapaz começou a apresentar vários outros quartos tão horrorosos quanto o que já estamos, os quartos fediam a mofo e com defeito no ar-condicionado também. Gastamos o dia da chegada nesse desgaste, a noite depois de muito aborrecer nos passaram para um dos quartos que citei no inicio que estava aguardando hospedes (coisa que eu também era no momento e que eles podiam ter resolvido desde cedo). Com tudo isso avaliei como terrível pois esperei tanto tempo por esses dias no paraíso e a pousada que escolhi me fez passar por esses desagradáveis momentos. Enfim o quarto para o qual mudamos estava melhor que os que tentaram nós empurrar anteriormente, o ar funcionava e o banheiro estava ok. O café da manhã é razoável, a limpeza não é das melhores, principalmente nas roupas de cama e banho. As únicas pessoas atenciosas e simpáticas de toda a pousada foram o rapaz da recepção (de mecha rocha no cabelo), o técnico da manutenção e a moça que fica na entrada do café.
    Já na Lonier Tours tudo foi bem, em especial o Vanderson (VD) que é formidável no atendimento a Carol também é muito atenciosa e a equipe da lancha muito profissional e cordial, o passeio de lancha foi excelente!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    Publicada em 6 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Ficamos 3 dias no Lonier Praia Inn! Quarto com cheiro forte de umidade, acendi incenso pra melhorar! Frigobar não estava higienizado! Limpeza de quarto péssima, bwc com xixi no vaso e piso do chão sujo e dentro do box também sujo com folhas e cabelos, sem troca de Lençóis, sem toalha de rosto, sem papel higiênico extra! Atendimento da recepção razoável, rapazes nada simpáticos e grosseria nas explicações de horário da agência Lonier Tours! Café da manhã considero muito bom! Pessoal que nos atendeu na Lonier Tours para os passeios foram muito simpáticos e profissionais, em especial o Vanderson (VD) e Carol !!

Dica de quarto: Os passeios de lancha Meia volta e Volta Ilha super indico!