Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom para os padrões da ilha. Bem localizado e conta com apartamentos limpos com varanda voltada para a praia. Possui um restaurante que serve uma comida de qualidade. Esses são os prós. O hotel peca no atendimento muito demorado, principalmente no restaurante. Não se pode assinar notas de despesas no restaurante do próprio hotel. Não é permitido copos de vidro nos apartamentos (?). Muitas regrinhas que só aborrecem os hóspedes e não contribuem para uma volta.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Estive hospedada com minha família no Lonier Praia, bem já estive lá anteriormente e havia gostado. Mas, nessa última experiência de 28 até 31 de janeiro, saí insatisfeita pois a internet nos quartos deixava a desejar ( nas suítes) wi fi não funcionava muito bem, da outra vez fiquei nos flats, lá era melhor o sinal. Peguei um dia inteiro de chuva, só dava para ficar no quarto, aí era bem chato. O pior de tudo foi quando numa noite perguntamos para a recepcionista da noite CLÁUDIA, sobre o sinal e ela com o olhar de desdenho ignorou e disse: _ Não sei se o sinal é ruim, afinal não uso lá em cima.
Péssimo, preferia ter ouvido uma mentira do tipo : " Estamos com problemas mesmo, mas estamos tentando resolver..." ou qualquer outra desculpa. Porém, assim que tive oportunidade conversei com outra funcionária a Alessandra que foi muito atenciosa e da mesma forma que reclamo, elogio, fiz a mesma pergunta para Alessandra e ela foi bem solícita, explicou que somente NAS ÁREAS COMUNS (RECEPÇÃO E RESTAURANTE) se tem um sinal melhor. Então , fiquem sabendo!!!
Alessandra - Obrigada pela educação e atenção, assim que se trata as pessoas. Parabéns!!
Cláudia - aprenda a tratar bem as pessoas, ou melhor, ser ao menos educada, não estamos pedindo favor, estamos pagando e não muito barato.

Dica de quarto: Escolha os flats
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fiquei meio preocupado por causa do restaurante que tem perto por conta da música, mas como o restaurante é credenciado da pousada após as 22 não há mais música.
O quarto é ótimo e a localização privilegiada. Ar condicionado bom e ventilador também, tanto que como minha esposa sente muito frio houve uma noite que alternamos entre ar e ventilador e super rolou. Há varal para as roupas, utensílios domésticos para a cozinha, pia, armário, tudo bem estruturado e bem arrumado. Voltaria e me hospedaria novamente.
O Wi-fi não funcionou muito bem (usamos do restaurante parceiro da pousada) e o sinal da vivo na ilha também não é lá essas coisas, mas ok. Consegui fazer as coisas que precisava quando cheguei dos passeios.
O Café da manhã é 5 estrelas. Nota 10!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 29 de janeiro de 2018

Quartos sujos, enxoval encardido, chão sujo, cabelos no ralo do banheiro antes da minha entrada, cama box marrom de sujeira, ar condicionado barulhento e quarto e banheiro com cheiro muito ruim, meu chuveiro estava sem a parte de baixo e parecia uma bica de água e ao pedir para trocar o cara na recepção fez pouco caso, os atendentes não foram cordiais e só tivemos um bom atendimento a noite na recepção, as demais recepcionistas com a cara fechada e mal davam bom dia. Não fomos bem atendidos e o lugar mais sujo que já fiquei o que salva é o café da manhã isso pq não conheci a cozinha, NÃO INDICO, fiquei com má impressão da ilha por causa da pousada!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 29 de janeiro de 2018

Fica pertíssimo do cais e de tudo no Abraão. Mas o maior destaque é a equipe, muito atenciosa, educada e prestativa, não só durante a estadia - esquecemos um tablet no hotel e eles nos telefonaram para avisar e providenciar a devolução.
Os quartos são pequenos, mas atenderam à necessidade. Ficamos em quatro, mas não usamos o mezanino, muito apertado e sem ar-condicionado.
Muito bom o café da manhã. Precisam melhorar a disposição das mesas, porque os hóspedes ficam apertados ou se esbarrando com o vizinho de trás.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família