O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (344)
Filtrar avaliações
344 resultados
Pontuação dos viajantes
89
143
63
27
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
89
143
63
27
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 344 avaliações
Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bom para os padrões da ilha. Bem localizado e conta com apartamentos limpos com varanda voltada para a praia. Possui um restaurante que serve uma comida de qualidade. Esses são os prós. O hotel peca no atendimento muito demorado, principalmente no restaurante. Não se pode assinar notas de despesas no restaurante do próprio hotel. Não é permitido copos de vidro nos apartamentos (?). Muitas regrinhas que só aborrecem os hóspedes e não contribuem para uma volta.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
1  Obrigado, Ggaiotti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de fevereiro de 2018

Estive hospedada com minha família no Lonier Praia, bem já estive lá anteriormente e havia gostado. Mas, nessa última experiência de 28 até 31 de janeiro, saí insatisfeita pois a internet nos quartos deixava a desejar ( nas suítes) wi fi não funcionava muito bem, da outra vez fiquei nos flats, lá era melhor o sinal. Peguei um dia inteiro de chuva, só dava para ficar no quarto, aí era bem chato. O pior de tudo foi quando numa noite perguntamos para a recepcionista da noite CLÁUDIA, sobre o sinal e ela com o olhar de desdenho ignorou e disse: _ Não sei se o sinal é ruim, afinal não uso lá em cima.
Péssimo, preferia ter ouvido uma mentira do tipo : " Estamos com problemas mesmo, mas estamos tentando resolver..." ou qualquer outra desculpa. Porém, assim que tive oportunidade conversei com outra funcionária a Alessandra que foi muito atenciosa e da mesma forma que reclamo, elogio, fiz a mesma pergunta para Alessandra e ela foi bem solícita, explicou que somente NAS ÁREAS COMUNS (RECEPÇÃO E RESTAURANTE) se tem um sinal melhor. Então , fiquem sabendo!!!
Alessandra - Obrigada pela educação e atenção, assim que se trata as pessoas. Parabéns!!
Cláudia - aprenda a tratar bem as pessoas, ou melhor, ser ao menos educada, não estamos pedindo favor, estamos pagando e não muito barato.

Dica de quarto: Escolha os flats
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
5  Obrigado, Lidianeoliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fiquei meio preocupado por causa do restaurante que tem perto por conta da música, mas como o restaurante é credenciado da pousada após as 22 não há mais música.
O quarto é ótimo e a localização privilegiada. Ar condicionado bom e ventilador também, tanto que como minha esposa sente muito frio houve uma noite que alternamos entre ar e ventilador e super rolou. Há varal para as roupas, utensílios domésticos para a cozinha, pia, armário, tudo bem estruturado e bem arrumado. Voltaria e me hospedaria novamente.
O Wi-fi não funcionou muito bem (usamos do restaurante parceiro da pousada) e o sinal da vivo na ilha também não é lá essas coisas, mas ok. Consegui fazer as coisas que precisava quando cheguei dos passeios.
O Café da manhã é 5 estrelas. Nota 10!

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, LucasGalvao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de janeiro de 2018

Quartos sujos, enxoval encardido, chão sujo, cabelos no ralo do banheiro antes da minha entrada, cama box marrom de sujeira, ar condicionado barulhento e quarto e banheiro com cheiro muito ruim, meu chuveiro estava sem a parte de baixo e parecia uma bica de água e ao pedir para trocar o cara na recepção fez pouco caso, os atendentes não foram cordiais e só tivemos um bom atendimento a noite na recepção, as demais recepcionistas com a cara fechada e mal davam bom dia. Não fomos bem atendidos e o lugar mais sujo que já fiquei o que salva é o café da manhã isso pq não conheci a cozinha, NÃO INDICO, fiquei com má impressão da ilha por causa da pousada!

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Elaine R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de janeiro de 2018

Fica pertíssimo do cais e de tudo no Abraão. Mas o maior destaque é a equipe, muito atenciosa, educada e prestativa, não só durante a estadia - esquecemos um tablet no hotel e eles nos telefonaram para avisar e providenciar a devolução.
Os quartos são pequenos, mas atenderam à necessidade. Ficamos em quatro, mas não usamos o mezanino, muito apertado e sem ar-condicionado.
Muito bom o café da manhã. Precisam melhorar a disposição das mesas, porque os hóspedes ficam apertados ou se esbarrando com o vizinho de trás.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Itala M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações