“Comida Saborosa, atendimento ótimo ”
Avaliação sobre Restaurante e Bar Lua e Mar

Restaurante e Bar Lua e Mar
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Restaurante Lua e Mar é um lugar especial, excelente para você desfrutar de prazerosos momentos na Ilha Grande. Aqui você terá o privilégio de saborear pratos típicos da região em um ambiente natural, tranquilo com uma belíssima vista para o mar. Com 30 anos de existência na ilha, o Lua e Mar é um dos mais conhecidos restaurantes do local. Nossa cozinha é o motivo de nossas vidas e razão especial para que você volte muitas vezes. Os pratos são à base de frutos do mar e típicos de nossa região, elaborados com o tempero especial da família, que durante anos vêm administrando o restaurante com amor, levando você a experimentar os prazeres da boa culinária.
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comemos peixe com banana sem camarão. Estava maravilhoso. Comida muito saborosa. Até meu esposo que não gosta muito de banana na comida aprovou a refeição. Serve muito bem duas pessoas. Os pratos são carinhos, mesmo para duas pessoas, mas valeu super a pena. Atendimento excelente. Vista para o mar, pode entrar no mar enquanto espera a comida.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 24 de abril de 2021

Pedimos o tradicional peixe com banana e camarão para 1 e caiu perfeitamente bem! Uma delícia!!! O pastel de camarão também é maravilhoso: muito recheado e bem servido!!

Publicada 15 de abril de 2021

Restaurante que não se deve deixar de conhecer na ilha, comida sensacionaaaallll, atendimento maravilhoso! Tudo perfeito! Drink nem se fala
Vale cada centavo

Publicada 8 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento excelente! Pedimos risoto de camarão e nunca vi tanto camarão em um risoto, o arroz acaba e o camarão sobra, nunca vi isso, sensacional! Em um outro dia pedimos o espaguete com frutos do mar e eh no mesmo nível, lotado de frutos do mar! O preço eh extremamente justo pela qualidade e abundância da comida, excelente! Fui 3 vezes e iria muitas outras! Maravilhoso!

Publicada 2 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, na beira da praia. Decoração intimista, com vela na mesa. Os pratos são para duas pessoas (60% do valor se quiser individual). Música ao vivo de ótima qualidade. Recomendo!!

Os viajantes que viram Restaurante e Bar Lua e Mar, também viram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Restaurante e Bar Lua e Mar? Compartilhe suas experiências!