Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa estadia na pousada Lagamar foi excelente em todos os sentidos! Rose e Jorge sabem exatamente como recepcionar cada hóspede e nos fazer sentir em casa! Café da manhã com bolo e pão quentinho todos os dias, lanchinhos muito bem servidos à noite (hambúrguer e hot dog deliciosos) e uma vista de tirar o fôlego! O quarto é aconchegante, limpinho e o ar condicionado dá conta do calor :)
Indico levarem um repelente elétrico, pois usamos e não entrou nenhum bichinho no quarto!
A nossa única reclamação é a seguinte: não poder ficar lá pra sempre!

Data da estadia: março de 2019
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Olá FernandaN915

Realmente somos gratos pela sua avaliação e comentarios.

Ficamos muito felizes de saber que tem desfrutado do seu período de descanso na nossa pousada.

O café da manhã como todos os nossos serviços são servidos e atendidos con todo amor para que voces possam sentirse como na sua propria casa.

Muito bem indicado para outros viajantes de trazer um repelente elétrico, pois faz muita falta sim e ajudaria em muito as nossas velas de citronela oferecidas na pousada.

Quanto a sua reclamação, sabe que esta é a sua casa na Praia Vermelha em Ilha Grande, assim que sempre lhes estaremos aguardando no seu próximo retorno e serão muito bem recebidos pela nossa equipe.

A equipe

Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

A Rosi e seu marido são pessoas muito amáveis, trata todos com maior carinho, orienta e ajuda nos passeios !!!
Foram dias especiais com meus sobrinhos nesse lugar, uma dica, a praia ao lado da pousada é um paraíso escondido !!! Obrigado por tudo

Data da estadia: março de 2019

Olá Flaviodepes2013

Gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para nos avaliar e comentar sua experiencia para outros viajantes.

Realmente foi maravilhoso ter você e os seus sobrinhos hospedados na nossa pousada. Gratos pela preferencia e sempre estaremos lhe aguardando junto a sua lindíssima familia.

A equipe

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para a pousada sem nenhuma expectativa de nada. Desde o momento em que chegamos fomos surpreendidos por uma hospitalidade sem igual. A família dona da pousada gerência com muita paixão o lugar , nos saímos inspirados por tanto amor !

Recomendadissimo

Data da estadia: fevereiro de 2019
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Olá j0a00tavi0

Muito gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para contar a sua experiencia na Pousada Lagamar.

A nossa maior preocupação, é com vocês nossos hospedes e amigos, por isto a nossa equipe estará sempre alerta para poder lhes atender e esteja ao nosso alcance.

Estaremos sempre aguardando pelo retorno de vocês. Pessoas maravilhosas assim que o mundo precisa!!.

Equipe
Pousada Lagamar
A verdadeira relação, entre o homem e a natureza".

Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos bons momentos nesta pousada localizado dentro da mata atlântica da ilha grande!Eu,esposa e dois filhos de 4 e 8 anos nos hospedamos na LAGAMAR por 3dias!Pousada simples,porém bem cuidada!!Café da manhã honesto,quarto limpo,bom ar condicionado e o atendimento pessoal do pessoal da pousada é excelente,com destaque para Rose,Ezequiel,Luciana e Dudu!Uma pena ter faltado luz de forma intermitente por dois dias(parece ser problema crônico na ilha)!Senti falta de um frigobar no quarto também!Vale muito a pena se hospedar na pousada para quem for ficar na praia vermelha em ilha grande

Data da estadia: dezembro de 2018
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2019

Ola Claudiog939

Gratos por usar uns minutos do seu tempo para comentar a sua experiencia vivida na nossa pousada.

Café da Manhã Tropical - Servido no restaurante da pousada Frutas da estação, sucos, café, leite chás, pães frescos, bolos, mel, queijos, biscoitos, manteiga, geleias, ovos, canjica, pães de queijo, tortas salgadas, rabanadas, iogurtes e salada de frutas.

A falta de frigobar, mais temos a disposição dos nossos hóspedes e amigos as nossas geladeiras para armazenar.

Tem sido muito legal ter uma familia tão linda na nossa pousada, quem sempre estaremos lhes aguardando na sua próxima visita a Ilha Grande.

Equipe da Pousada Lagamar

Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está localizada no meio da mata, com linda vista para o mar. O quarto super limpo, o chuveiro e ar condicionado ótimos. Rose que nos atendeu extremamente atenciosa. O café da manhã estava excelente, em especial o Bolo de Milho feito pela própria Rose, super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá VerallPR

Gratos pela sua avaliação e por guardar uns minutos do seu tempo para contar sua experiencia para outros viajantes.

Nossa satisfação, é o bem servir alem de fazer sentir que vocês estejam na sua própria casa na Praia Vermelha onde sempre lhes estaremos aguardando para desfrutar mais de outros bolos encantadores.

Cordialmente,

A equipe da Pousada Lagamar.
A verdadeira relação entre o homem e a natureza.