Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

A Rosi e seu marido são pessoas muito amáveis, trata todos com maior carinho, orienta e ajuda nos passeios !!!
Foram dias especiais com meus sobrinhos nesse lugar, uma dica, a praia ao lado da pousada é um paraíso escondido !!! Obrigado por tudo

Data da estadia: março de 2019
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Olá Flaviodepes2013

Gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para nos avaliar e comentar sua experiencia para outros viajantes.

Realmente foi maravilhoso ter você e os seus sobrinhos hospedados na nossa pousada. Gratos pela preferencia e sempre estaremos lhe aguardando junto a sua lindíssima familia.

A equipe
Pousada Lagamar
"A verdadeira relação entre o homem e a natureza".

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos para a pousada sem nenhuma expectativa de nada. Desde o momento em que chegamos fomos surpreendidos por uma hospitalidade sem igual. A família dona da pousada gerência com muita paixão o lugar , nos saímos inspirados por tanto amor !

Recomendadissimo

Data da estadia: fevereiro de 2019
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Olá j0a00tavi0

Muito gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para contar a sua experiencia na Pousada Lagamar.

A nossa maior preocupação, é com vocês nossos hospedes e amigos, por isto a nossa equipe estará sempre alerta para poder lhes atender e esteja ao nosso alcance.

Estaremos sempre aguardando pelo retorno de vocês. Pessoas maravilhosas assim que o mundo precisa!!.

Equipe
Pousada Lagamar
A verdadeira relação, entre o homem e a natureza".

Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos bons momentos nesta pousada localizado dentro da mata atlântica da ilha grande!Eu,esposa e dois filhos de 4 e 8 anos nos hospedamos na LAGAMAR por 3dias!Pousada simples,porém bem cuidada!!Café da manhã honesto,quarto limpo,bom ar condicionado e o atendimento pessoal do pessoal da pousada é excelente,com destaque para Rose,Ezequiel,Luciana e Dudu!Uma pena ter faltado luz de forma intermitente por dois dias(parece ser problema crônico na ilha)!Senti falta de um frigobar no quarto também!Vale muito a pena se hospedar na pousada para quem for ficar na praia vermelha em ilha grande

Data da estadia: dezembro de 2018
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2019

Ola Claudiog939

Gratos por usar uns minutos do seu tempo para comentar a sua experiencia vivida na nossa pousada.

Café da Manhã Tropical - Servido no restaurante da pousada Frutas da estação, sucos, café, leite chás, pães frescos, bolos, mel, queijos, biscoitos, manteiga, geleias, ovos, canjica, pães de queijo, tortas salgadas, rabanadas, iogurtes e salada de frutas.

A falta de frigobar, mais temos a disposição dos nossos hóspedes e amigos as nossas geladeiras para armazenar.

Tem sido muito legal ter uma familia tão linda na nossa pousada, quem sempre estaremos lhes aguardando na sua próxima visita a Ilha Grande.

Equipe da Pousada Lagamar
"A verdadeira relação entre o homem e a natureza".

Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está localizada no meio da mata, com linda vista para o mar. O quarto super limpo, o chuveiro e ar condicionado ótimos. Rose que nos atendeu extremamente atenciosa. O café da manhã estava excelente, em especial o Bolo de Milho feito pela própria Rose, super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018

Olá VerallPR

Gratos pela sua avaliação e por guardar uns minutos do seu tempo para contar sua experiencia para outros viajantes.

Nossa satisfação, é o bem servir alem de fazer sentir que vocês estejam na sua própria casa na Praia Vermelha onde sempre lhes estaremos aguardando para desfrutar mais de outros bolos encantadores.

Cordialmente,

A equipe da Pousada Lagamar.
A verdadeira relação entre o homem e a natureza.

Publicada em 22 de agosto de 2018

A pousada é um verdadeiro refúgio do agito da vida urbana, lá você encontrará tranquilidade.
A praia vermelha já é por si só, um local bem tranquilo e vazio.

Você chega na pousada através de uma pequena trilha do lado direito da praia, para quem está acostumado com caminhadas não é nada demais, mas para quem tem algum problema com locomoção não é o local ideal para se hospedar, imagino que seja mais difícil nos dias de chuva.

O que mais gostei foi a limpeza do quarto, o chuveiro com água quentinha , a atenção dos funcionários e a vista do quarto. O café da manhã também é gostoso, mas como eu sou apaixonada por tomar café da manhã, senti falta de mais opções, mas o básico tem: pão, frios, frutas , café, leite e suco.

Um coisa que gostaria de observar é que pelo menos na baixa temporada, não existe muitas opções para comer. No nosso caso quando chegamos não tinha quase local nenhum aberto para almoço e fizemos um lanche improvisado. A pousada serve jantar como opção a custo médio de R$60,00/ pessoa, não é barato, mas pelo que analisamos é o valor que se paga na localidade mesmo pelos pratos.

Nos sentimos muito bem instalados na pousada e gostariamos de voltar numa época mais quente, pois dos 3 dias que ficamos, apenas 1 fez sol e por isso ficamos mais na pousada e não conhecemos outros locais.

Recomendamos a pousada para as pessoas que gostam de aventura , contato com a natureza, mas ao mesmo tempo querem conforto.

Data da estadia: agosto de 2018
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2018

Olá Amanda

Gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar a sua experiência vivida na nossa Pousada Lagamar, nosso cantinho do paraíso na Ilha Grande.

A nossa equipe estará sempre lhes aguardando na sua próxima visita a Praia Vermelha na Ilha Grande. E esperamos que tenham mais dias para poder permanecer assim poderão conhecer muito mais encantadores lugares, já que Angra dos Reis nos oferece 365 Ilhas e 2.100 praias, "Uma ilha para cada dia do ano" rsrsrs.

Equipe
Pousada Lagamar
"A verdadeira relação entre o homem e a natureza"