Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada está localizada no meio da mata, com linda vista para o mar. O quarto super limpo, o chuveiro e ar condicionado ótimos. Rose que nos atendeu extremamente atenciosa. O café da manhã estava excelente, em especial o Bolo de Milho feito pela própria Rose, super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de fevereiro de 2019

Olá VerallPR

Gratos pela sua avaliação e por guardar uns minutos do seu tempo para contar sua experiencia para outros viajantes.

Nossa satisfação, é o bem servir alem de fazer sentir que vocês estejam na sua própria casa na Praia Vermelha onde sempre lhes estaremos aguardando para desfrutar mais de outros bolos encantadores.

Cordialmente,

A equipe da Pousada Lagamar.
A verdadeira relação entre o homem e a natureza.

Publicada em 22 de agosto de 2018

A pousada é um verdadeiro refúgio do agito da vida urbana, lá você encontrará tranquilidade.
A praia vermelha já é por si só, um local bem tranquilo e vazio.

Você chega na pousada através de uma pequena trilha do lado direito da praia, para quem está acostumado com caminhadas não é nada demais, mas para quem tem algum problema com locomoção não é o local ideal para se hospedar, imagino que seja mais difícil nos dias de chuva.

O que mais gostei foi a limpeza do quarto, o chuveiro com água quentinha , a atenção dos funcionários e a vista do quarto. O café da manhã também é gostoso, mas como eu sou apaixonada por tomar café da manhã, senti falta de mais opções, mas o básico tem: pão, frios, frutas , café, leite e suco.

Um coisa que gostaria de observar é que pelo menos na baixa temporada, não existe muitas opções para comer. No nosso caso quando chegamos não tinha quase local nenhum aberto para almoço e fizemos um lanche improvisado. A pousada serve jantar como opção a custo médio de R$60,00/ pessoa, não é barato, mas pelo que analisamos é o valor que se paga na localidade mesmo pelos pratos.

Nos sentimos muito bem instalados na pousada e gostariamos de voltar numa época mais quente, pois dos 3 dias que ficamos, apenas 1 fez sol e por isso ficamos mais na pousada e não conhecemos outros locais.

Recomendamos a pousada para as pessoas que gostam de aventura , contato com a natureza, mas ao mesmo tempo querem conforto.

Data da estadia: agosto de 2018
pousadalagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2018

Olá Amanda

Gratos por dedicar uns minutos do seu tempo para nos avaliar e deixar a sua experiência vivida na nossa Pousada Lagamar, nosso cantinho do paraíso na Ilha Grande.

A nossa equipe estará sempre lhes aguardando na sua próxima visita a Praia Vermelha na Ilha Grande. E esperamos que tenham mais dias para poder permanecer assim poderão conhecer muito mais encantadores lugares, já que Angra dos Reis nos oferece 365 Ilhas e 2.100 praias, "Uma ilha para cada dia do ano" rsrsrs.

Equipe
Pousada Lagamar
"A verdadeira relação entre o homem e a natureza"

Publicada em 4 de maio de 2018

Pousada para os amantes da natureza e para quem busca descanso da rotina acelerada da cidade, com fácil acesso às praias Vermelha e Itaguaçu.
Além do contato com a mata atlântica, a hospedagem na Lagamar nos premia com uma vista de tirar o fôlego!!!
Café da manhã muito gostoso e destaque para o atendimento da equipe. Rose, Ezequiel e Luciana deixam a estadia ainda mais confortável.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Guilherme

Somos muito gratos pelo o tempo dedicado a nos avaliar e o carinho dedicado.

Ficamos felizes de saber que captaram a verdadeira essência da pousada, "A verdadeira relação entre o homem e a natureza".

A nossa equipe estará sempre a disposição dos nossos hospedes para assim brinda-lhes uma estadia com muita paz, amor e muito relax.

Estaremos sempre aguardando por vocês na sua próxima visita a Praia Vermelha na Ilha Grande.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada fica praia vermelha, é preciso caminhar da Praia até a pousada que fica de fato no meio da floresta. Ficamos em contato direto com a natureza.
Funcionários super educados. Ao lado da pousada, fica a melhor Praia da ilha, a Praia de Itaguaçú. Praia linda e deserta. Vira particular.

Data da estadia: fevereiro de 2018
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2018

Olá Thiago R

Muitos gratos pela sua avaliação e comentários. Estamos trabalhando todos os dias para poder melhor servir los e que sintam o verdadeiro contato com a natureza para quem vem a buscar um verdadeiro "relax" neste cantinho do paraíso na Praia Vermelha na Ilha Grande.
Estaremos sempre aguardando pelo retorno de vocês.

Cordialmente,

Publicada em 5 de fevereiro de 2018

Para chegar na pousa é preciso subir uma pequena trilha de mais ou menos 5 minutos, de baixa dificuldade. O atendimento é excelente, Jorge e Rose são bem receptivos, muito simpáticos e prestativos e com muitas histórias para contar, adoramos. A pousada toda é dentro da mata, ou seja, você fica bem próximo da natureza. A vista do quarto é sensacional, de onde dá pra ver as árvores e o mar, e ainda tem uma rede na varanda, que rende lindas fotos. O quarto tinha ar-condicionado, chuveiro quente, tv, que pegava apenas três canais (mas isso não importou), uma cama de casal e uma beliche, o banheiro limpinho e o quarto também. Durante a noite tem muitos mosquitos, mesmo com o ar ligado e a porta e janela fechadas, por isso não dá pra esquecer do repelente. O lugar onde é servido o café da manhã, perto da recepção, também tem uma vista linda da praia de Itaguaçu. O café da manhã é muito bom, fresquinho e bem variado. Nossa estadia foi excelente, e o atendimento da Rose e do Jorge fez com que a gente pudesse aproveitar ainda mais, queremos voltar lá com certeza.
Siga nosso instagram para mais dicas de viagens, restaurantes e outros locais: @comagenteporai

Dica de quarto: As suítes têm uma vista maravilhosa.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2018

Olá Wall W

Gratos pela sua avaliação e comentarios. Ficamos muito felizes por saber que a sua estadia tem sido de muito seu agrado.

Trabalhamos dia a dia para que os nossos hospedes possam desfrutar do verdadeiro contato entre o homem e a natureza. Alem disto possam "relaxar" e esquecer a rotina do dia a dia para descansar e recuperar as energias.