“"Familia no paraiso"”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Avaliou 2 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, onde tive o prazer de mostrar o que é a natureza para meus filhos, 2 e 11 anos se divertiram com os saguis, ouriços, pássaros de todas as cores que nos davam o prazer de despertar com seus cantos. Atendimento perfeito que nos deixou bem a vontade, quartos simples mas acima de tudo aconchegante e agradável, energia elétrica faltava as vezes, mais quem precisa de luz em uma ilha, nos divertimos com a luz de velas. Super indico e me aguardem porque acima de tudo fizemos grandes amizades. Obrigado pelo carinho... Até breve.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Fevereiro de 2017

Olã Roxxi

Ficamos muito felizes de saber que você junto a sua família em especial os seus filhos tenham sentido "a verdadeira relação entre o homem e a natureza".
Trabalhamos dia a dia para estar preparados para melhor atender aos nossos hóspedes,
Agradecemos a sua avaliação e lhes estaremos aguardando sempre.

Faça uma avaliação

Avaliou 30 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Uma pousada maravilhosa no meio do mato com uma visual única na Ilha Grande. O café da manhã completo es muito gostoso. Adoramos. A Luciana e muito atenciosa. Voltaremos com certeza. Não precisa de nada, so ficar no quarto olhando e ouvindo o som do mar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2017

Olá Cristina S

Agradecemos a sua avaliação, estamos trabalhando todos os dias para atender e servir melhor a todos nossos hóspedes em este nosso cantinho na Praia Vermelha - Ilha Grande, onde vocês encontraram "A verdadeira relação entre o homem e a natureza". Aguardamos muito em breve por vocês.

Feliz Carnaval 2017

Avaliou 28 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Minha experiência foi muito ruim, não recomendo.
Edredom sujo, lençol com manchas de sangue (foto abaixo), TV quebrada, Wi-Fi não funciona, água do banheiro vazando para o quarto, a porta do banheiro não fecha, faltou energia elétrica por quase 24h, péssimo atendimento na pousada.
Por ser uma ilha afastada possuem poucas opções para se alimentar, então pagamos R$ 99,00 (2 pessoas) no restaurante mais barato por uma comida requentada e encharcada de óleo.
Fomos para ficar 4 dias, mas antecipamos a nossa saída (ficamos apenas 2 dias), não aguentamos ficar neste local por mais tempo.
Se quiser conhecer esta ilha, sugiro ficar na Vila do Abraão, ou em Araçatiba, que possuem praias mais bonitas e paradisíacas, com muito mais infra estrutura, e um melhor atendimento.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
pousadalagamar, Proprietário do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2017

Boa tarde Valmir,

Primeiramente gostaria de deixar bem claro, que todos são bem vindos a esta página para fazerem seus comentários, sejam eles em caráter construtivo ou de elogios.
No seu caso, um caso muito particular, este comentário é de caráter depreciativo, por que vocês faz questao de falar mal de tudo, até mesmo da praia dos restaurantes, mas faço ABSOLUTA questão em responder.

Vocês haviam efetuado a reserva há meses atrás, e dias antes de chegar queriam alterar a estadia de 4 diárias, para uma diária, o que não aceitamos, depois houve o intento de cancelar a reserva, mas ao esclarecermos que seria cobrado igualmente os 50% da mesma, conforme consta em nossa política, vocês simplesmente não disseram mais nada e apareceram em nossa pousada no dia da reserva. O que para nós já era o esperado, uma vez que vocês já haviam pago 50% do valor, portanto a suíte de vocês já estava pronta.
Ao chegarem os acomodei diretamente na suíte, quando na verdade costumo já na chegada efetuar o check in, mas como os vi com semblante de cansados, pulei essa etapa.

Algum tempo depois, desceu você Valmir, para perguntar sobre a TV, realmente eu havia esquecido de lhes dizer assim que chegaram, que há 4 dias atrás havíamos tido uma TORMENTA com muitos raios na Ilha, o que não é comum, e devido a isso perdemos muitos eletros domésticos, como TODAS as TV's da Pousada, inclusive a da recepção, 3 ares acondicionado, freezers, geladeiras, máquinas de lavar roupa e secar, etc. Enfim, estamos todavia no processo de rescuperação destes itens mencionados, e sinceramente a TV foi o que de fato não priorizamos, só nesta semana que nos chegou as placas para substituição, nossa maior preocupação era com os demais itens que fomos solucionando ao decorrer da semana, para assim podermos receber nossos hóspedes.

Além da reclamação da TV, você me solicitou outro edredom dizendo que o que estava na cama estava sujo, então eu providenciei outro, e o deixei na recepção, mas como vocês disseram eu deveria ter ido até a suíte de vocês para fazer a troca em seguida, por que assim teria evitado essa queixa também sobre o lençol. O que me chamou a atenção, é que a mancha de sangue foi vista só no dia seguinte, sendo que eram lençóis brancos como se vê na sua foto. E na foto se vê também que era algo bastante visível, então se vocês identificaram o edredom sujo, que estava em cima da cama, não entendo o por que não viram a tal mancha de sangue no lençol.
É muito comum essa mancha no lençol pelos mosquitos, a noite dormindo quando não ascendem a vela de repelente ou não passam repelente as vezes acontece de pressioná-los contra o lençol, e se vê que está na altura dos hombros a mancha, enfim.
O motivo pelo qual estou eu aqui respondendo a essa mensagem, é por que não aceitei seus pedidos, uma vez que estamos em plena temporada, e um remanejamento de 4 noites para 1, se torna uma perda, como vocês viram tínhamos a pousada completa e vocês eram os únicos reclamando e com a mala pronta para ir embora. Aliás esperaram completar as duas diárias já pagas para irem, por que com todas as reclamações feitas por vocês, acredito que foi penoso estar mais um dia na pousada, quando poderiam ter ido embora no dia seguinte a chegada.

Só quero esclarecer que somos pessoas sérias, e que buscamos dar o melhor a nossos hóspedes, e os próprios comentários não me deixam mentir. Aliás ao ver sua menção em que é melhor se hospedar no Abraão, só confirma o que eu disse pessoalmente a vocês dois, que vocês teriam que ter ido ao Abraão de um principio, assim com certeza teriam saído satisfeitos da Ilha.

Peço sim desculpas pela TV que não funcionou, WIFI, não funciona 100%, as vezes perde o sinal, como acontece também na cidade, Falta de LUZ, em qualquer parte do mundo ocorre e não é de nossa responsabilidade, é sim de nossa responsabilidade ligar a AMPLA e pedir o reparo, o que fizemos, tanto que no dia seguinte tínhamos luz.

Desejamos a vocês paz, luz e boas energias!
Luciana, Ezequiel y Lucca

Avaliou 26 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma péssima experiência no local, de início fomos recebidos educadamente pela Luciana, chegamos no quarto o edredom estava sujo, precisamos descer até a recepção (escada média) pra solicitar a troca e após, descer novamente para buscar, porque desde o início nos faltou atenção, após verificamos que a TV não funcionava, precisamos descer novamente para só então sermos informados que a TV e o Wifi estavam inativos, ou seja, estávamos pagando por benefícios que não tinham a nos oferecer na pousada, no dia seguinte verificamos que o lençol tbm possuía muitas manchas, sujos, o banheiro tinha vazamento com a água chegando ao quarto pois a porta não fechava e não possuía maçaneta. Ao retornarmos da praia, por volta das 15h não tinha energia, e permanecemos assim até a manhã do dia seguinte, sem ninguém nos dar nenhuma posição referente a nada, temos que sempre buscar saber o que esta acontecendo, se não, fingem que tudo esta bem, e por fim decidi adiantar meu check-out.
Em relação a praia, é um ambiente bonito, porém trata-se de uma praia muito pequena e os comerciantes aproveitam para abusar nos preços, almoçamos por 99,00 (o mais barato) e a água pequena sai por 4,50 cada, uma dica é seguirem para Araçatiba pois é uma Praia com mais opções e tão paradisíaca quanto a vermelha.
No meu check-out tive muito transtorno, a Luciana é extremamente irredutível e não assume as deficiências que tem em sua pousada, não achei justo pagar os 350 na diária para ter apenas uma cama e chuveiro frio, no final entramos em um acordo que nos foi devolvido 50 reais por diária devido a TV e Wifi que não nos foi oferecido e as demais diárias canceladas em meu direito de desacordo comercial.
Uma pena viajar 6 horas de carro de SP, pegar um barco por quase 2 horas até a praia vermelha para passar por todo esse transtorno.

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Boa tarde Juliane,

Vou replicar a resposta dada a seu marido/namorado.
E só uma ressalva, justo não acho eu receber R$ 200,00 de uma diária que vale R$ 350,00 por que vocês passarem uma noite sem TV e com mal acesso ao WIFI (lembrando que choveu muito nesta noite e o sinal que é captado desde Angra estava péssimo).
Menciono uma noite por que a noite seguinte foi a que houve a falta de luz, e como lhes disse pessoalmente, infelizmente essa questão já fugia a nossa ossada, o que podia ser feito, fizemos! contactar a ampla para que se desse o devido reparo.
Mas ainda assim como você bem mencionou, foi descontado R$ 50,00 em cada diária, ou seja, mesmo na da noite que não houve luz e portanto vocês não tinham os serviços que foram questionados.
Sinto muito se não satisfazemos as espectativas de vocês, mas me dei conta ao ver seu comentário e o dele, que o problema não era minha pousada, nem a Praia Vermelha que é linda, ou dos restaurantes que são 6 e dentre os 6 há muitos que se destacam, o problema é que vocês vieram para o lugar equivocados, fizeram a escolha errada assim como no restaurante que comeram, por que pelo que foi dito não acertaram na escolha, e como mencionou o Valmir, para vocês Abraão é a melhor opção.

Me alivia saber que nem todos pensam como vocês, e por isso muitos que vem aqui se dão ao trabalho de postar sua feliz experiência neste paraíso que é a Ilha Grande, e especificamente da Praia Vermelha em termos de estrutura e Itaguaçu pela relíquia que é. Somos muito felizes de viver aqui e receber em nossa casa nossos queridos hóspedes, que em sua grande maioria, partem da Praia Vermelha já com data marcada para voltar e agredecidos pela feliz estadia em nosso cantinho no paraíso.

É isso, paz e bem a vocês!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Boa tarde Valmir,

Desejamos a vocês paz, luz e boas energias!
Luciana, Ezequiel y Lucca

Avaliou 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar lindo com vista encantadora, ideal para quem quer se conectar com a natureza e garantir o conforto de um quarto aconchegante.
A pousada conta com vista para o mar e acesso fácil a outras praias próximas.
O café da manhã é variado e com gostinho de casa da vó, com bolos caseiros e frutas frescas. Se você tiver sorte, terá a companhia de sagüis e esquilos durante a refeição.
Por ser uma praia pequena e reservada é o lugar perfeito para quem quer fugir da agitação de Abraão.
Praia Vermelha me conquistou e com certeza voltarei p Lagamar.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Janeiro de 2017

Olá Elen

Agradecemos a sua avaliação a qual é muito importante para os viajantes que visitam este site, como para nos da equipe Pousada Lagamar. Realmente vocês conseguiram descobrir o verdadeiro sentido da nossa pousada, " A verdadeira relação entre o homem e a natureza" e ficamos muito felizes por isto. Aguardamos muito em breve por vocês.

Feliz 2017

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha Grande
Pousada Pedacinho de Céu
Nº 9 de 96 em Ilha Grande
241 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Lagamar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Lagamar

Endereço: Rua da Praia | Praia Vermelha, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Ilha Grande
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 11 de 96 pousadas em Ilha Grande
Faixa de preço: R$ 244 - R$ 454 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Lagamar 3*
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A pousada Lagamar possui a perfeita localização para trilhas com destinos paradisíacos, nadar no mar e com o seu snorkel observar as criaturas marinhas e simplesmente relaxar em praias belíssimas e mundialmente famosas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Lagamar com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?