• Estacionamento grátis
Orbitz.com
  • De frente para o mar
Pousada Albatroz(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pousada Casablanca(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Hospedagem Acorde(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Publicada 11 de dezembro de 2016

Cada reserva era de um quarto com 2 adultos, apesar de ser possível acomodar 4. Porém, foi cobrado em um dos quartos o valor correspondente a 3 pessoas. Visto que cada um dos quartos foi ocupado por apenas 2 pessoas, de acordo com a reserva original feita no Hotel.com, foi solicitado a devolução do valor.

Além de cobrarem a mais, não foi tomada nenhuma providência para amenizar o problema da energia elétrica (sem ar-condicionado, sem wifi, calor etc) no local durante a estadia, oferecendo um desconto, por exemplo. Visto que a estadia não ofereceu o que foi anunciado.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com amigos
pousadalagamar, Proprietário do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2016

Olá Douglas e amigos,

Eu, Ezequiel e agora nosso pequeno Lucca, nos entristecemos e muito com esse comentário, por que realmente nos dedicamos ao atendimento a todos nossos queridos hóspedes, e como eu te recebi pessoalmente Douglas junto a seus amigos, e eu também falei antes de sua chegada com você ao telefone, então eu Luciana, vou esclarecer esse seu PÉSSIMO E DESNECESSÁRIO COMENTÁRIO.

Vamos lá.

Tudo tem inicio no seu primeiro contato com a pousada, via celular, primeiramente você fez inúmeras perguntas, o que deixou claro que você efetuou a reserva antes de obter qualquer informação com respeito ao lugar para onde você viria, enfim, eu te tirei todas as dúvidas, com relação ao que era a Praia Vermelha e os serviços aqui oferecidos, notei que você havia reservado aqui, mas que na verdade vocês buscavam um lugar como o Abraão, com vida noturna, maior agitação. etc...
Enfim, em nossa conversa você mencionou que havia reservado duas suítes com vista para o mar, em uma estariam 3 pessoas e em outra a reserva era para 2 pessoas com possibilidade de 3.
Verifiquei sua reserva feita no site do Expedia, e você havia reservado uma suíte para três pessoas e uma suíte para duas pessoas, então eu te esclareci por telefone, que no quarto que a reserva era para 2 pessoas, se viesse o terceiro eu cobraria mais 30%, mas que se não viesse se manteria o valor, e ficou tudo certo desta forma.

Vocês chegaram em 4 pessoas, jamais você me contactou para avisar que não viriam em 5, como já reservado, e tão pouco se preocupou em dar qualquer satisfação. Sua reserva não foi direta com a pousada, foi via site de vendas, e lá você já tinha reservado para 5, então OBVIAMENTE te foi cobrado o que você reservou de um princípio, e claro, que a sexta pessoa que supostamente viria eu nem considerei.

Não entendo então o por que do seu questionamento quanto a cobrança da suite para 3. E esclarecendo que em nossas suítes com vista para o mar comportam sim de 3 a 4 pessoas, mas o valor que consta de um principio em qualquer site, é para 2 pessoas, e por pessoa a mais damos o acréscimo de 30% ao valor, e claro, no expedia por exemplo, se você colocar a quantidade de 3 pessoas, o próprio site já te dá o valor correspondente para 3, como foi o seu caso.

Com relação a energia elétrica, falta de luz ocorre em qualquer parte do mundo, e na Ilha sendo um local tão natural, não é de se admirar que haja falta de luz.
Nós damos graças a Deus que não é algo corriqueiro, constante, ocorre ás vezes, como em qualquer cidade. E isso não está sob nosso controle, felizmente para uns e infelizmente para outros, o que sim está em nosso controle é fornecer velas comuns e para mosquitos, para assim ao menos lhes proporcionar um certo conforto para dormir. Gerador, na Ilha há limite de horário para que esteja ligado, justamente por seu meio natural, pelo respeito a vila (comunidade) que com o ruído dos motores não conseguem dormir, então máximo às 24hs, já temos que desligar, igualmente já lhes havia esclarecido que o gerador é para o uso de luzes, por que não supre a energia das duchas e nem dos ar-acondicionado.

No caso de vocês foi uma noite sem luz, no dia seguinte ainda pela manhã a luz retornou, e para os que continuavam na pousada tudo seguiu bem, na verdade todos exceto vocês, entenderam que a falta de luz não era algo de responsabilidade nossa, então de fato os únicos que reclamaram no café da manhã foram vocês, ao que eu tratei de esclarecer tudo, como já mencionado acima.

Enfim Douglas, em outra oportunidade, analise bem o lugar para onde você está indo, preste atenção na reserva que vocês esteja fazendo e principalmente tenha respeito e consideração para com as pessoas que estão te recebendo e atendendo, por que sua reclamação não tem nenhum fundamento, nosso serviço é o bom atendimento, atenção para com nossos queridos hóspedes, a orientação das caminhadas, passeios, restaurantes, etc.

Não temos controle algum sobre o clima da Ilha, falta de luz, etc.
Nosso único controle é para com a acomodação e satisfação de todos em nossa estrutura, o demais está por conta da natureza e de Deus.

Forte abraço a todos!

Paz, amor, luz e boas energias!!!
Lu, Eze, Lucca y Lola
Familia Lagamar

Publicada 27 de novembro de 2016

Quando decidi conhecer Ilha Grande, fiz uma pesquisa e resolvi que queria conhecer o lado mais "isolado" da ilha, mais deserto, menos badalado...daí começou minha busca por uma pousada. Pelo Tripadvisor, conheci a Lagamar e me encantei... Foi a melhor escolha que eu podia tomar. Fui super bem orientada a chegar na ilha, no local correto, logo que fiz minha reserva. Fui recepcionada pelo Ezequiel e Luciana (e o fofo do pequeno Luca) com um delicioso suco natural e água geladinha logo que cheguei, recebi um mapa com anotações e dicas das trilhas e praias.
Quanto aos aspectos práticos: a pousada fica no meio da mata, assim como tudo por lá. com 5 minutos de trilha, temos opções de uma piscina natural e duas prainhas... com mais tempo de trilha, podemos ir a outras praias e à gruta da ilha...
Pessoas com alguma deficiência que limitem a locomoção terão dificuldades, pois tudo lá deve ser feito caminhando em trilhas, escadarias, no meio do mato. Vale a pena um tênis adequado e uma mochila...
A pousada é linda, composta de pequenos chalés com camas confortáveis, banheiro pequeno, mas com chuveiro bem gostoso, sem frigobar, mas eles guardam coisas na geladeira da cozinha, se for preciso. Os chalés oferecem varanda com rede e mesa....com uma vista incrível!!!!!
a área da recepção e do café da manhã tem uma vista maravilhosa, rodeada de natureza e muitos micos que se deliciam com as bananas oferecidas. O café é bem gostoso e completo (com opções de frutas, café, sucos, pães, bolo, cereais), principalmente considerando o "isolamento" da praia e a dependência de transporte marítimo dos alimentos....
Não há muitas opções de restaurantes por perto, mas do lado, na praia vermelha, comemos pizza e empanadas deliciosas...na praia de araçatubinha, há opção de um restaurante natural delicioso e com preço justo..
Resumindo: paz, contato com a natureza, silêncio, muito sossego, pouquíssimo movimento, praias vazias e lindas...

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2016

Olá JuSeif

Que linda a sua avaliação, ficamos muito felizes que tenha se sentido tam bem no nosso cantinho da Ilha Grande. Estamos trabalhando todos os dias para melhor atende los. E principalmente mantemos o foco no cuidado do meio ambiente, respeitando a natureza a qual nos brinda Paz e Muito sossego. Esperamos muito em breve por vocês.

Equipe Pousada Lagamar

FELIZES FESTAS!!!

Publicada 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, atendimento nota milllll, um excelente lugar e refeições maravilhosas, espero voltar em breve.
O Acolhimento dos proprietários e formidável, me senti em casa . Espero voltar em breve! Recomendo esta ótima pousada

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
P0usada_Lagamar, Proprietário do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2016

Ola Vanderlei G!!

Realmente agradecidos pelo seu comentário, o qual ajudara a muitos a conhecer mais um pouquinho de este lado da ilha, Praia Vermelha. Sempre estaremos aguardando o seu retorno, que seguramente sera muito em breve.

Muita paz e carinhos!!

Eze, Lu e Lucca

Publicada 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Resolvi passar minhas férias em Ilha Grande, e pesquisando descobri que havia um lado mais Natural na Ilha, logo me interessou, por que adoro estar em contato com a natureza, fazer trilhas e curtir belas praias.
Uma vez que o destino estava decidido, precisava de uma boa pousada, já que pretendia estar lá por 10 noites.
Comentei com alguns amigos sobre essas férias e maioria me dizia, que loucura, vai pro Abraão. Enfim, de tanto ouvir o mesmo de muitos, resolvi reservar só 3 noites para sentir o lugar e ver se realmente era o que eu queria. Minha ida já começou na aventura, chegamos atrasados para o flex boat das 12 e o barco das 14hs. Então rapidamente fizemos contato com a pousada pedindo ajuda, eles nos deram a opção de alugar uma lancha ou ir em um barco de pesca que estava por lá já por sair.
Preferimos o barco de pesca por questões econômicas, e nos divertimos muitos, o pessoal do barco muito gente boa, já chegamos a ilha com as melhores energias.

Assim que chegamos o Ezequiel junto a Luciana nos receberam, fora super solícitos, e a partir daí já começou nossa aventura pela Ilha Grande.

Por sorte tivemos dias maravilhosos de sol, então fizemos passeios em lancha, caminhadas, praia. Foi super relaxante e feliz esses dias na Ilha, e hoje ao escrever vamos recordando tudo que lá vivemos e já bate uma nostalgia, vontade de correr para aquele ‘’cantinho’’ no paraiso.

É isso, resumi o máximo que pude, por que foram muitas as atividades que tivemos, as relações que criamos e os laços de amizades que para nós serão eternos!

Saudades, saudades e mais saudades!

Voltaremos em breve amigos queridos.

Beijos no coração de vocês!

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Que lindo MO G

Realmente nos fez muito felizes ler esta tua experiencia em nosso cantinho na Praia Vermelha. Foi tamblém para nos muito maravilhoso poder lhes conhecer. E isto que oferecemos na nossa pousada, uma aventura maravilhosa e única em contato homem e a natureza.

Estaremos sempre aguardando por vocês.

Eze, Lu e Lucca
Pousada Lagamar

Publicada 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estive hospedada na Pousada Lagamar neste verão, e passei pela melhor experiência da minha vida.
Ilha Grande de fato é um paraíso, todas as praias de águas translucidas, muitos peixes, muita vinda marinha, simplesmente incrível.
As trilhas são super limpas e com muita vegetação, e lindos animais como os saguis e esquilos que te acompanham nas caminhadas através das árvores, e também dos cabos de eletricidade (essa parte já não é muito legal e sim perigoso).
Eu, junto ao meu marido, buscava um lugar especial para relaxar, pesquisamos muito e através do TRIP ADVISOR encontramos a Lagamar, e de cara ficamos encantados com os comentários a respeito do atendimento e da pousada em si.
Resolvemos conferir de perto, e foi tudo muito maravilhoso.
Luciana, Ezequiel e Isabel, são simplesmente incríveis, nos prestam um atendimento que até hoje não tive em lugar nenhum. Você se sente como parte da família, se senta cuidado, e bastante seguro para com as orientações que eles passam.

Realmente foi tudo incrível, desde o café da manhã, com tudo muito fresco e delicioso aos jantares especiais preparados pelo próprio Ezequiel, que posso dizer que é um Chef e tanto, ao que não tenha o título acadêmico, se nota no tempero e na apresentação da comida como tudo é feito com muito carinho.

Com tudo isso podemos dizer sem dúvida, que voltaríamos, que pretendemos voltar e que não vemos a hora de voltar ao paraíso e rever esses queridos amigos que lá deixamos.

Obrigada família Lagamar, vocês são incríveis e merecem cada comentário lindo que vimos aqui!

Saudades.

Beijo especial pro Lucca e a Lolita.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
P0usada_Lagamar, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Lagamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de setembro de 2016

Muitíssimo obrigado!!! Mara I !!

Pelo seu carinho, e sua amizade, é realmente um privilegio para nos, ter você comentando a sua experiencia vivida junto a nos no nosso cantinho da Praia Vermelha. Agradeço pelo elogio referente ao meu jantar preparado com muito amor e carinho. E sim esperamos sempre por vocês.

Muitas felicidades!!!

Paz, amor