Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica numa excelente localização, perto do cais, rua calçada. A arquitetura externa também chama a atenção. Porém o preço é elevado para o pouco que oferece, fora o embaraço que passamos. O quarto em que nos hospedamos era bem pequeno, porém aceitável. O mobiliário é bem antigo, mas as camas são confortáveis (ficamos num quarto para três pessoas - cama de casal e beliche). O banheiro é ultrapassado, necessitando de reforma, além de faltar suportes para pendurar as roupas. O café da manhã é bem básico. Mas o mais surpreendente foi o modo como a dona do hotel trata seus hóspedes. Saímos um pouco corridas para o passeio, e resolvemos levar 3 pãezinhos, que não comemos no café da manhã, e pensamos em levar como lanche, no que fomos repreendidas e ameaçadas de uma cobrança extra por isso. Nos sentimos extremamente constrangidas diante dos demais hóspedes. O que ressalto aqui é que não fizemos uma cesta de piquenique, foram apenas 3 pãezinhos do tipo franceses com queijo. Que seja uma regra da pousada, direito da administração, porém constranger e cobrar R$20,00 por três pães? Segundo a dona havia uma aviso sobre a mesa, que infelizmente não vimos, mas não precisávamos passar por aquele constrangimento.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de setembro de 2017

quartos pequenos, mas otimo chuveiro e cama, quartos próximos a rua um pouco barulhentos , os melhores quartos são os superiores, mas com boa localização, pois próximo do comercio e da praia e cafe da manhã é razoável.

Dica de quarto: melhores quartos andar superior
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 3 de agosto de 2017

A Casablanca além de ficar num local super acessível na Vila do Abraão, é charmosa, confortável e bem sossegada. O quarto é decorado com muito esmero e a cama confortável. O café da manhã é bem servido e gostoso. O pessoal é prestativo e simpático. Sempre recomendo.

Dica de quarto: O andar de cima é ainda mais tranquilo que embaixo.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de julho de 2017

A pousada é muito bem localizada, muito MESMO, fica bem no meio de Abraão numa ruazinha um pouco mais sossegada, quase que escondida. Contudo, todos os quartos são virados para a rua, que apesar de não ser barulhenta, acaba incomodando um pouco, mas não afeta a qualidade do sono. Ao chegarmos houve um pequeno contratempo com relação a nossa reserva, contratempo este que a gerente Ingrid resolveu de forma justa e prática. Os quartos são muito agradáveis, a roupa de cama é limpa e diariamente as toalhas são trocadas por outras muito cheirosas. Mesmo assim, a limpeza deixa um pouco a desejar (as paredes estavam cobertas de poeira e aparentemente não varrem o chão do banheiro). O café da manhã é simples mas delicioso e o suficiente, dou destaque para o pão francês fresquinho e o café preto bem forte. No geral, é uma ótima pousada e tivemos uma excelente estadia.

Obs: o banheiro poderia ter mais ganchos para pendurar as roupas, só tem para toalhas.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Com certeza uma das pousadas mais charmosas da região. A decoração é um pouco "exótica" mas combina muito com o lugar! Os quartos são bem pequenos mas são aconchegantes, as camas são confortáveis e o quarto todo é bem arrumado. O café da manhã era bem simples mas gostoso. A localização é a melhor parte, a rua da pousada tem várias lojinhas, é bem silenciosa e é muito próxima ao píer. Tivemos apenas um problema com a água do chuveiro elétrico que não esquentava, mas resolveram nosso problema em 1 hora e meia. Com certeza me hospedaria novamente!

Data da estadia: abril de 2017