TripAdvisor
Ilha Grande
Buscar
Publicada em 9 de outubro de 2019

Pousada com ótima relação custo x benefício. Equipe simpática, quartos com boa limpeza, café da manhã modesto mas saboroso. Ah! Chá com bolo no final da tarde... Não fica exatamente no centro, mas é tudo bem perto. Gostamos.

Dica de quarto: Alguns quartos tem além do frigobar, tem também um microondas. Na hora de reservar veja a disponibilidade.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 29 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei a pousada. O que me surpreendeu foi o café da tarde, que era servido de 17:00 as 20:00. Muito bom. Quartos equipados com ventilador e ar condicionado. Café da manhã com pão, queijos, presuntos e bolos.

Publicada em 26 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Já fiquei em outras pousadas na Vila do Abraão e essa é a melhor sem sombra de dúvidas. Cafe da manhã maravilhoso, pousada aconchegante e familiar, funcionários educados e simpáticos, camas e chuveiro maraaa. Ficarei aqui sempre que vier pra cá.

Publicada em 22 de setembro de 2019

A hospedagem é muito boa, nova, com lindas e boas instalações, o café da manha é muito gostoso com sucos de frutas, a pousada dispõe de bebedouro, o que para mim e muito satisfatório!!! Quarto agradável, com varandas e redes, cama boa, banheiro limpo com chuveiro quente muito bom! Os funcionário solícitos. Gostei muito de nossa estadia por lá e recomendo!

Publicada em 21 de setembro de 2019

Pousada muito boa, café da manhã saboroso, com boa variedade. Instalações novas , cama boa com destaque para os travesseiros. Dica telefonar para a pousada antes de reservar , pois chegando lá o preço era bem menor que o que eu havia reservado pelo Booking.