“Um lugar que deixa Ilha Grande ainda mais astral”
Avaliação sobre Café do Mar

Café do Mar
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma playlist impecável, pé na areia de frente pra praia, luz de velas, comida saborosa e um estilo bem descolado e intimista.
Um especial agradecimento aos garçons Israel e Gaspar que dão o tom da ilha no Café do Mar! Certamente voltaremos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa comida, opções vegetarianas, bom tempero, sucos e bebidas variadas, clima agradável à beira mar! Recomendo.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, bom atendimento e se estiver disposto a gastar um pouco a mais vale a pena pois é um dos melhores restaurantes da ilha. Os drinks tb são muito bons! Só não dá pra ir todo dia!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugarzinho gostoso pra curtir um fim de tarde. Sucos deliciosos.Não bebi bebida alcoólica nesse dia,mas meu namorado falou que a cerveja estava quente..). Música ambiente muito boa! Recomendo.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Foi o restaurante que eu mais gostei na Ilha Grande. Passei quase que um domingo todo la. Cheguei pela manhã e pedi um suco (o cardápio de sucos é ótimo) e decidi ficar pois a música e o ambiente estavam maravilhosos. Eu e meu marido almoçamos peixe com fritas. Porção muito bem servida (aliás exageraram na quantidade de fritas. Tinha para umas 4 pessoas ou mais). Caipirinha maravilhosa. Não achei o preço tão salgado, talvez por eu vir de uma cidade onde tudo seja caro, não senti mt diferença nos preços.

Os viajantes que viram Café do Mar, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande

Já visitou Café do Mar? Compartilhe suas experiências!