Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Nara Meireles
Rio de Janeiro, RJ

Boa experiência

Avaliação sobre Pousada dos Meros
4,0 de 5 círculosPublicada 6 de fev. de 2022via dispositivo móvel
Pousada simples, mas bem localizada, jardim agradável e equipe muito atenciosa e cuidadosa com os protocolos da pandemia. Fica na rua paralela à praia, a menos de 10 minutos do píer, pertinho de restaurantes e lojas, e em frente a um mercadinho. Os quartos são um pouco pequenos e não comportam malas grandes (que também não são aconselháveis para Ilha Grande). O café da manhã é muito bom, com opções variadas de pães, frutas e bolos, pão de queijo, ovo mexido, iogurte, sucos… Tivemos dois inconvenientes que foram rapidamente resolvidos pela pousada. O primeiro com uma família barulhenta no quarto ao lado, que foi alertada para fazer silêncio. E o segundo com o nosso edredom, que estava com mau cheiro e foi trocado assim que pedimos. Ficamos satisfeitos e voltaríamos numa próxima viagem.
Data da estadia: dezembro de 2021
Problemas com esta avaliação?
  • Algotels
0.2 km de Pousada dos Meros
Wi-fi gratuito
Entre em contato para saber a disponibilidade.
0.4 km de Pousada dos Meros
  • Agoda.com
2.9 km de Pousada dos Meros
Ilha Grande: veja mais hotéis
Publicada em 16 de janeiro de 2022

A tomada do banheiro era antiga, não comportava a entrada dos atuais secadores de cabelo. Foi fornecido o adaptador, mas estava frouxa e não consegui usar o secador de cabelo. O banheiro social da pousada estava em péssimas condições de higiene. Tinha teia de aranha embaixo das camas. O café da manhã era razoável. Quando entramos no quarto, tinha cheiro de mofo, mas no decorrer dos dias, amenizou. Poderiam caprichar um pouco mais na limpeza dos quartos. O chuveiro não era tão potente, mas sem problema. Na parte de fora, a pousada era bem arrumada, bem decorada e quando voltávamos dos passeios, o quarto estava com as camas arrumadas. Funcionários no geral atenciosos. É um bom custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 27 de dezembro de 2021

A pousada fica bem localizada, no meio da Vila do Abraão (na parte plana), próximo a bares e restaurantes. As áreas comuns são muito agradáveis, com árvores e muitas flores. O café da manhã é servido numa varanda, e conta com pães, bolo, frutas, ovos e suco natural. O quarto é pequeno, com uma cama de casal e mais um beliche. A cama é boa e as roupas de cama são limpas. O banheiro é de um tamanho bom, com box e chuveiro quente. Há um frigobar no quarto e armários para colocar as bagagens.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 12 de outubro de 2021

A pousada é muito bem localizada e bonita.
Funcionários atenciosos.
Quarto e banheiro bem limpos e ótimas instalações.
Armários e ganchos ótimos para guardar as nossas coisas.
Jardim da pousada lindo, super bem cuidado!
Eu recomendo e voltaria a me hospedar nessa pousada.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 19 de julho de 2021

A pousada é linda, toda azul com decoração inspirada em Bali; tem um local de meditação e fontes com água espalhadas pelo jardim que é também cuidadosamente cuidado. O quarto é confortável e onde ficamos tudo funcionou bem. Devido a pandemia, o café da manhã era servido somente pela equipe e havia cuidado de distanciamento das mesas e dos alimentos. Só achei que a equipe não cuidou da relação com os clientes da mesma forma. Quase não conversaram conosco e apesar de eu ter avisado que era guia de turismo (no momento da reserva) não tive qualquer desconto na tarifa, tive que avisar que pelo booking eu tinha conseguido um valor melhor e pedir p/ eles cobrirem e no final fui perguntar do check out e apesar da pousada estar bem vazia não houve qualquer flexibilidade de fazer um late check out, por exemplo. Usamos o banheiro do térreo p/ tomar uma ducha antes de ir embora. Tinha vontade de ver a possibilidade de uma possível parceria para levar meus PAX mas diante desta falta de abertura, nem me animei.

Data da estadia: julho de 2021
    • Custo
Publicada em 27 de março de 2021 via dispositivo móvel

Agradável pousada na Ilha Grande. Bem localizada, na avenida paralela à praia, a curta distância dos principais restaurantes e agências de turismo para passeios. Quarto pequeno mas bem limpo e bom banheiro. O ar condicionado é antigo e incomoda pelo barulho e posição. Segue os protocolos sanitários da pandemia. Funcionários simpáticos. Oferece saboroso café da manhã, com variadas opções. E uma geléia caseira de morango fantástica. Além de um gostoso jardim. Só faltou uma piscina. Excelente opção na Ilha Grande, local turístico de custo bem elevado.

Data da estadia: março de 2021