“Boas Energias”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada dos Meros
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

A pousada tem uma ótima vibe, a decoração é muito bonita e tudo parece ser muito bem cuidado. Isso tudo, somado ao fato deles terem um cãozinho idoso faz com que seja um lugar ótimo pra nossa família.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a trabalho
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada dos Meros
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada dos meros por 4 dias e adoramos o local. Pousada muito aconchegante, limpeza do quarto diária, café da manhã simples e gostoso, ótima localização e funcionários sempre atenciosos. A Erilane, em especial, nos recebeu super bem, nos indicou passeios para o dia chuvoso e também empresas de confiança para os passeios de barco. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 31 de Dezembro de 2016

Pontos positivos: A cama king era sensacional! A limpeza dos quartos e da pousada em geral estava impecável. A decoração esotérica é um charme a mais. O restaurante anexo serve pratos saudáveis muito gostosos. A equipe era super prestativa.
Ponto negativo: O chuveiro tinha pouca pressão, o que é ruim quando se quer tirar do corpo a areia e o protetor solar. Fora isso, tudo OK.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Novembro de 2016

Estive em nov/2016 com meu marido e amamos a pousada! Já tinha ido a Ilha Grande mas certamente foi o melhor lugar que fiquei.
Fomos bem recebidos pela gerente que é muito simpática, o pessoal muito cortês!
Ficamos no quarto 3 e é bem tranquilo apesar de ser embaixo. Sempre bem limpo, todo novinho, cama e travesseiros macios, nada cheirando guardado. Café da manhã bem servido, tudo fresco e bastante opções. A tarde deixam a disposição bolachas e bolo, o que dava uma tapeada no estomago até o jantar.
Ótima localização, perto de tudo no Abraão. Na frente tem uma lojinha de roupas e artesanatos e do lado um restaurante.
Recomendo!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 17 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Vim com minha esposa passar a lua de mel e tivemos uma ótima estadia. Os funcionários são bem educados, nosso quarto tinha cama confortável (só os travesseiros que poderiam ser melhores, pois são muito finos), a limpeza impecável e o café da manhã simples mas muito gostoso. Pra quem gosta de meditar tem um espaço muito bacana com essa finalidade também.
De ponto negativo fica apenas o fato do quarto ter um cheiro forte por causa da umidade, mas infelizmente é algo difícil de contornar por causa do próprio clima do local (muito chuvoso).
Adoramos e recomendamos.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha Grande
Pousada Naturália
Nº 1 de 17 em Ilha Grande
545 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada dos Meros? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada dos Meros

Endereço: Rua Getulio Vargas 719 | Vila do Abraão, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro 23968-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Ilha Grande
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 5 de 17 hotéis em Ilha Grande
Faixa de preço: R$ 188 - R$ 510 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada dos Meros com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?