Pousada dos Meros
Praia da Crena Inn(Ilha Grande)
Alerta de desconto! 50% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 50% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Pousada Albatroz(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pousada Caúca(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Armação dos Anjos(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Travelocity
Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos na pousada dos meros por 4 dias e adoramos o local. Pousada muito aconchegante, limpeza do quarto diária, café da manhã simples e gostoso, ótima localização e funcionários sempre atenciosos. A Erilane, em especial, nos recebeu super bem, nos indicou passeios para o dia chuvoso e também empresas de confiança para os passeios de barco. Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 31 de dezembro de 2016

Pontos positivos: A cama king era sensacional! A limpeza dos quartos e da pousada em geral estava impecável. A decoração esotérica é um charme a mais. O restaurante anexo serve pratos saudáveis muito gostosos. A equipe era super prestativa.
Ponto negativo: O chuveiro tinha pouca pressão, o que é ruim quando se quer tirar do corpo a areia e o protetor solar. Fora isso, tudo OK.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 28 de novembro de 2016

Estive em nov/2016 com meu marido e amamos a pousada! Já tinha ido a Ilha Grande mas certamente foi o melhor lugar que fiquei.
Fomos bem recebidos pela gerente que é muito simpática, o pessoal muito cortês!
Ficamos no quarto 3 e é bem tranquilo apesar de ser embaixo. Sempre bem limpo, todo novinho, cama e travesseiros macios, nada cheirando guardado. Café da manhã bem servido, tudo fresco e bastante opções. A tarde deixam a disposição bolachas e bolo, o que dava uma tapeada no estomago até o jantar.
Ótima localização, perto de tudo no Abraão. Na frente tem uma lojinha de roupas e artesanatos e do lado um restaurante.
Recomendo!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 17 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Vim com minha esposa passar a lua de mel e tivemos uma ótima estadia. Os funcionários são bem educados, nosso quarto tinha cama confortável (só os travesseiros que poderiam ser melhores, pois são muito finos), a limpeza impecável e o café da manhã simples mas muito gostoso. Pra quem gosta de meditar tem um espaço muito bacana com essa finalidade também.
De ponto negativo fica apenas o fato do quarto ter um cheiro forte por causa da umidade, mas infelizmente é algo difícil de contornar por causa do próprio clima do local (muito chuvoso).
Adoramos e recomendamos.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 5 de novembro de 2016

Excelente!!!!!! local acolhedor, excelentes acomodações,funcionários muito simpáticos e atenciosos, estivemos em 2 casais e os apartamentos são de um tamanho ideal para casais e muito limpos , café da manhã muito bom com frutas,frios e destaque para o suco de goiabas maravilhoso!!!!!! tudo mais para começarmos um lindo dia de muitos passeios....
Localização privilegiada no centro perto de tudo, lojas e restaurantes.

Dica de quarto: os quartos no andar de cima são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família