Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos nesse paraíso que é Ilha Grande na virada do ano, e fomos muito bem atendidos nessa pousada que é deliciosa!
O café da manhã é muito bom, e a localização da pousada é ótima!
Fica na praia do canto, próximo ao centro.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2017

Achei os quartos ruins, as camas não são confortáveis e o chuveiro nem sempre funcionou com água quente.
NÃO OFERECE ÁGUA PARA BEBER (TEM QUE COMPRAR).
O café da manhã é mais ou menos e ainda há uma boa escadaria para subir, se tiver bagagens pesadas, prepare-se!

Dica de quarto: No caso deste hotel não tenho o que sugerir.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de maio de 2017

Fui muito bem recebida no local pelos donos, que nos indicaram passeios e tiraram todas as nossas dúvidas. A pousada é linda, aconchegante, com café da manhã e lanches perfeitos. O local é privilegiado, longe do tumulto, o que pode cansar um pouco para carregar as malas, pois é uma escadaria de respeito. Ilha Grande é um local mágico e dificilmente quem vai se arrepende. Sempre voltarei!

Dica de quarto: Os quartos de baixo são mais aconchegantes, mas os quartos de cima tem uma vista linda para a praia.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada boa, com vista legal para a Praia, funcionários super atenciosos, só não gostamos de 3 coisas: muita escada p subir para chegar na mesma, e tivemos que subir com um monte de mala, pois não nos avisaram sobre isso na reserva, o quarto não tem TV (dia de chuva e a noite fez muita falta) e no café da manhã o omelete é muito controlado e dos 5 dias que ficamos conseguimos comer somente 2 vezes, pois tinha acabado o ovo. Acho que pelo preço da diária, poderia ter sido melhor.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de março de 2017

A pousada é muito bem localizada ("longe" da chegada dos barcos) e a poucos metros da praia. Somente pessoas com mobilidade reduzida devem avaliar bem, pois tem que subir um lance de escadas. A família que gerencia o local é muito simpática e nos deu ótimas dicas de passeio. A acomodação era ok (só o frigobar que era um pouco barulhento), e a vista da varanda é maravilhosa. Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família