Pousada Lagamar(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

• De frente para o mar
Portal dos Borbas(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

• Estacionamento grátis
Pousada Caúca(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
Pousada Casablanca(Ilha Grande)
  • Café da manhã
Hospedagem Acorde(Ilha Grande)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Publicada 17 de abril de 2018

Preferimos ficar no flat e foi a melhor opção para nossa família. A acomodação é bem espaçosa para 3 pessoas, tendo cozinha, quarto, sala e um banheiro com box amplo (com secador). A cozinha é bem equipada com sanduicheira, liquidificador, geladeira, fogão duas bocas e todos utensílios já estavam a disposição. Os ventiladores são potentes e o ar condicionado silencioso. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos, a limpeza é ótima e o quarto fica na parte de trás da pousada, aonde não bate sol e tem silêncio. O café da manhã é simples mas atendeu bem as expectativas uma vez que é difícil o abastecimento da ilha.
O acesso da acomodação é somente pela areia, por isso quem viaja com crianças, malas grandes ou em dias de chuva pode ter dificuldades. Não ter um restaurante na própria pousada ou opção de lanches também foi um problema nos dias que choveu, mas pelo que vi acho que poucas pousadas por lá tem. Apesar disso, com certeza eu voltaria a me hospedar.

Dica de quarto: Os flats são bem mais espaços e melhores equipados do que os quartos da pousada.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2018

Acabo de passar os quatro dias do Carnaval nesta pousada, localizada em uma das extremidades da praia do Abraão. Na verdade, eu e meu marido ficamos hospedados no flat, situado na parte dos fundos do terreno da pousada. Foi uma ótima escolha, pois o flat está novinho, com tudo funcionando muito bem: chuveiro com ótima pressão e controle de temperatura, cozinha equipada, duas televisões com Sky (na sala e no quarto), ar-condicionado split no quarto e ventiladores de teto nos dois ambientes. Além disso, dispõe de gerador próprio, extremamente importante em um lugar onde falta luz quase que diariamente. Não é uma pousada de luxo, mas tem decoração agradável e proporciona um excelente custo-benefício. Tudo de importante está ali.
A pousada fica a uns dez minutos do centrinho de Abraão, para onde se vai caminhando tranquilamente pela areia da praia. O calçado ideal, aliás, é o chinelo ou, melhor ainda, a papete. Não adianta nem levar outros.
No mais, um atendimento atencioso e bastante eficiente, além de um ótimo café da manhã completaram uma experiência bastante positiva. Recomendo!

Dica de quarto: Gostei muito do flat, não tem vista mas é novo e confortável.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de janeiro de 2018

Distância perfeita para quem quer pé na areia e ao mesmo tempo sossego (longe suficiente do centrinho onde tem mais barulho e movimentação). Ótimo para viagem com crianças porque elas ficam na praia e você vendo tudo de dentro da pousada.
Limpa e com atendimento excelente!

Dica de quarto: melhor vista se escolher de frente para o mar
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de janeiro de 2018

Pousada muito boa, excelente atendimento e muito organizada.
Todos nos atendem muito bem e fazem nos sentir em casa.
Tive um problema de saúde e todos foram muito solícitos e atenciosos, se preocupando comigo e meu estado e nos dando todo o suporte necessário.
Recomendo e voltarei!
Obrigada a todos pelo excelente atendimento e recepção!

Dica de quarto: Vista para o mar!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 7 de janeiro de 2018

Passamos o ano novo nesta pousada incrível...tudo impecável...funcionários acolhedores...ainda fomos surpreendidos por uma linda cesta de ano novo com produtos finos e deliciosos...tivemos uma ceia maravilhosa e tochas na frente da pousada pra dar aquele clima inesquecível. Disponibilizam cadeiras para colocarmos na frente da pousada, de frente pro mar...Renata, uma pessoa querida, nos ajuda a fechar os passeios que nos pegam na frente da pousada...

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois