Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Super indico” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Pousada Recreio da Praia

Melhores preços para -
Escolha as datas para ver os melhores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Recreio da Praia
46 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Super indico”
5 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

A pousada é muito bem localizada, é fofa, a manutenção da infra está super em dia. Quarto bem amplo e serviço muito bom. Café-da-manhã você pode tomar na varanda com vista para a praia de Abraão. O café farto, variado e gostoso. Fomos muito bem atendidos e recomendamos fechar seus passeios através do hotel mesmo por questão de segurança e tem desconto e ainda maior no dinheiro.
Nossa única crítica é quanto ao check in. Não conseguimos mesmo fazer um check in antecipado e diria que nessa chegada não fomos muito bem acolhidos de imediato mesmo parecendo a pousada não estar assim tão cheia. Mas conseguimos deixar as nossas bolsas em um quartinho e fomos ao passeio. Passado esse inconveniente momentâneo, diria que tudo correu tão bem que o carinho pela Pousada ficou bem reforçado.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 5.....bem perto da piscina, sauna, salão de jogos etc e curtimos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
      Localização
      Limpeza
    • 4 de 5 círculos
      Atendimento
recreio p, Gerente de recepção do(a) Pousada Recreio da Praia, respondeu a esta avaliação, 3 semanas atrás
Agradecemos seus comentários e ficamos felizes em ter proporcionado dias agradáveis, esperamos recebe los em outras oportunidades.
Faça sua avaliação

416 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (65)
Data | Pontuação
235 avaliações
40 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 65 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Boa pousada. Quartos amplos. Jardim com piscina, sauna, jogos. Perto do porto, do comercio, dos restaurantes, em frente a praia. Cafe da manha standard. Provavelmente uma das melhores opcoes na Ilha...

se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
2 avaliações
3 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Recepção super atenciosa. Bem localizada. Quartos confortáveis. Café da manhã simples mas atende bem. O melhor da pousada são os passarinhos tomando café junto com os hóspedes! Ah e tb o pé de lichia!

se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou 4 semanas atrás

Sou bem exigente para acomodações e fiquei com muitas dúvidas na hora de escolher onde ficar em ilha grande. A Pousada Recreio da Praia se mostrou uma decisão acertada. Achamos um pouco cara mas chegando lá e depois de nossa estadia vimos que valeu cada real. A pousada é bem limpa e bem cuidada, quartos e banheiros bons. Piscina e café da manhã muito bons também. Os funcionários são atenciosos e educados. Além da boa infraestrutura, a pousada oferece um espaço para guardamos as malas para quem chega muito antes do check in que é as 13hs e também podemos usar para deixar depois do check out. Para nós isso foi um grande diferencial, já que só fomos embora às 17hs da ilha. Disponibilizam também um lugar para tomarmos banho na pousada mesmo depois do check out. O que foi ótimo para nós que chegamos do passeio e podemos tomar um banho para pegar o barco de volta. Eu e meu marido adoramos e recomendamos!

Hospedou-se em dezembro de 2016
Ourinhos, SP
15 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou em 2 de Dezembro de 2016

Excelente pousada. Fomos muito bem recepcionados. Quartos confortáveis, além de uma belíssima piscina e sauna. Lugar de muito verde com coqueiros e muitas frutas. Valeu muito o momento de lazer com a esposa e amigos. Recomendadíssima

Dica de quarto: Ficamos nos quartos 6 e 7 que são no segundo andar da pousada, e, para quem deseja tranquilidade foi...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com amigos
      Localização
      Limpeza
      Atendimento
recreio p, Gerente de recepção do(a) Pousada Recreio da Praia, respondeu a esta avaliação, 5 de Dezembro de 2016
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha Grande
Sagu Mini Resort
Nº 5 de 17 em Ilha Grande
4.5 de 5 círculos 296 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Recreio da Praia? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Recreio da Praia

Estabelecimento: Pousada Recreio da Praia
Endereço: Rua Da Praia S/Nº - Vila Do Abraão | Vila do Abraão, Ilha Grande, Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Ilha Grande
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 17 hotéis em Ilha Grande
Faixa de preço (por noite): R$245 - R$729
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Recreio da Praia 2.5*
Número de quartos: 26
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Recreio da Praia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Recreio Da Praia Hotel Ilha Grande

Este é o seu perfil no TripAdvisor?