Aberto hoje: 08:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
Atendimento da agência muito bom !

Atendimento muito bom! Atendente Gab muito atenciosa e simpatica! Todos os passeios que fizemos... leia mais

Publicada há 1 semana
B692UWrenatop
Excelente

Gabriela foi muito prestativa e gentil ao nos atender, fazer a venda do passeio e nos embarcar. O... leia mais

Kathleen T
via dispositivo móvel
Leia todas as 68 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2021

Empresa excelente! Adorei o atendimento, fui atendida pela Gab, muito simpática! Recomendo demais!!!

Publicada em 28 de abril de 2021

Fomos atendidos pela Gabi. Ela foi super atenciosa e paciente. Suíte confortável, passeios incríveis. Com certeza voltaremos.

Publicada em 11 de abril de 2021

Fiz o passeio ILHAS PARADISÍACAS e adorei. Eles apenas vendem o passeio, sendo realizado por outra empresa. Mas percebi que é comum aqui.

Publicada em 25 de março de 2021

Contratei a empresa para realizar o translado do Rio > Ilha Grande no dia 08/03/21, porem entrei em contato com eles no sabado para saber como realizava o cancelamento, as mensagens eram visualizadas e sem nenhuma resposta, até que no domingo chamei novamente e comentei que meu namorado estava com suspeita de COVID e queria cancelar. Ficaram enrolando e mesmo eu passando o teste que deu positivo, me enrolaram até o dia 10, onde o Sr, Miguel falou que estorno dos valores já pagos não seriam efetuados pois 'Na situação atual que vivemos, todos temos o risco de ficar com covid' (palavras dele), ou seja, a empresa coloca seus colaboradores e clientes com o risco de contrair a doença.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 2 de outubro de 2020

Foi tudo perfeito!! Fechei o pacote com a Natty e ela é ótima, super prestativa, respondeu todas minhas dúvidas, deu dicas da ilha e ainda organizou da lancha do passeio me buscar na pousada que estava que era um pouco afastada da vila, simplesmente maravilhosa. A pousada é ótima, custo-benefício muito bom e os funcionários atenciosos. Os passeios foram todos ótimos, cumpriram o que prometeram.

Data da experiência: setembro de 2020