“Agência muito boa”
Avaliação sobre Mariana Tour

Mariana Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeios Náuticos na Ilha Grande e Angra dos Reis. Tours compartilhados e privativos. Aluguel de lancha para 13,16,18 e 20 pessoas.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

Estivemos pela 3ª vez na ilha, e com a agência Mariana Tour fizemos os melhores passeios. Atendimento sempre atencioso e procurando fazer o melhor para o cliente. Ótimo custo-benefício. Com certeza agendaríamos mais passeios com elas, se tivéssemos mais tempo na vila. Tudo muito bom!

Mariana T, Gerente do(a) Mariana Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigada, agradecemos a preferencia e felizes por proporcionar momentos incríveis aqui na Ilha.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Primeira vez que fomos a ilhas grande, estava ansiosa para conhecer praia do dentista e mergulhar com os peixinhos e foi tudo ótimo! Lancha preparada, praias lindas..
Único ponto fraco foi a parada "do almoço" às 16h que era a última antes da volta a ilha, sendo meio desnecessária.

Mariana T, Gerente de relações com clientes do(a) Mariana Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Larissa muito obrigada pela preferencia , e é valido o Feedback do horário do almiço

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com o meu namorado, e escolhemos a Mariana tour! Não poderíamos ter escolhido melhor, ótimo atendimento, ótimos barcos e preços!! Super recomendo! Nota 10

Jessica agradecemos a vinda de vocês, a avaliação é muito importante para nós para melhor atende-los .Até a próxima. ,

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vou frequentemente a ilha grande e essa foi a agência com o melhor atendimento que tive. Muito atenciosos aos detalhes.

Daniel muito obrigado pela visita mais uma vez a ilha e por escolher nós da Mariana.

Avaliou em 12 de março de 2018

Eu e minha amiga Adma fizemos dois passeios de barco com a Marina Tour: Volta à Ilha e Ilhas Paradisíacas. Antes de contratar o serviço da Marina Tour, pesquisei e vi que as opiniões no Tripadvisor eram bem favoráveis à empresa, mas o que realmente determinou a nossa decisão foram as conversas que tivemos com a Michelle pelo zap, que sempre foi muita simpática e solícita a todas às nossas dúvidas e flexível na negociação e olha que não foram poucas as vezes em que nós a contactamos antes do passeio. O pré atendimento fez toda a diferença! O atendimento ao chegar lá em Ilha Grande não foi diferente. A Michelle nos atendeu super bem, nos dando todas as explicações e assistência necessária. O passeio da Meia Volta foi numa lancha com 13 pessoas a bordo, o rapaz que conduziu foi muito cuidadoso no volante e sempre muito atencioso. O dia infelizmente estava nublado, uma hora o sol saia, outro fazia mormaço e outro chovia, mas as companhias eram ótimas. As praias muito lindas e a água quentinha, uma delícia! No dia seguinte foi igualmente muito bom, só que fez um sol maravilhoso, o que tornou as ilhas de Angra ainda mais lindas, o que dizer daquela água transparente! O piloto do barco nos deixou bem à vontade em cada lugar em que parávamos. Excelente piloto! Tudo correu as mil maravilhas por conta do lugar e da equipe da Marina, que fez tudo para que o nosso passeio fosse o melhor possível!! O local em que eles pararam para o almoço, se eu não me engano: Islas, segundo opinião de pessoas que estavam no barco e fizeram passeios com outras empresas era bem melhor do que outros da região, inclusive do próprio Saco do Céu. A comida simples, mas gostosa e o rapaz que nos atendeu, o Rafael Índio, muito simpático e engraçado.

Ricardo nós que agradecemos sua vinda a Ilha e o prazer em levar você e sua amiga para nossos passeios , a alegria de vocês nos contagiou, muito obrigado. Voltem sempre

Os viajantes que viram Mariana Tour, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Mariana Tour? Compartilhe suas experiências!