Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
ZenHotels.com
Publicada em 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Um dos melhores lugares que me hospedei na vida! O lugar é incrível, staff sensacional! A ilha é linda e com os caiaques da pousada é possível chegar àlagoa azul em poucos minutos. Que experiência incrível!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é maravilhoso. Você pode facilmente fazer trilha para praias próximas (Araçá, Freguesia do de Santana, Japariz, Funil, Bananal) ou apenas relaxar na sua praia particular, aproveitando as cadeiras e os caiaques fornecidas pela pousada. Tem muita opção pra relaxar e ficar olhando o mar. É beleza que não falta!

Decepções (quarto SPA): meu quarto não tinha privacidade nenhuma. As cortinas eram menores que as janelas hahaha e as "paredes laterais" da "varanda" so feitas de bambu espaçados. Além disso, mesmo de porta trancada, uma pessoa poderia entrar pela "matinha" e ficar na nossa varanda (aliás, a gente só fazia isso pra entrar no próprio quarto).

Outra decepção foi o preço do jantar. Apenaa 75 reais para um jantar buffet super mega simples, sem qualquer outra opção (nem onde comer por perto).

Por fim, não sabia se valia a pena citar, mas a hidromassagem não esquenta.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 30 de novembro de 2018

O hotel é aconchegante e o barulho do mar na varanda do quarto, delicioso. A equipe muito simpática e prestativa. O quarto também é bastante confortável. O local, com a praia praticamente particular, é inesquecível. Já voltei três vezes.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 28 de novembro de 2018

A vegetação e o mar na frente da pousada são maravilhosos. O terraço onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar fica num deck em frente da praia com uma vista linda. A praia é pequena e restrita a pousada o que é ótimo. O mar é calmo e areia escura. Os quartos são confortáveis. Dá para ir para outras praias caminhando da pousada. Vale a pena! A equipe da pousada é muito atenciosa. A comida a noite é no sistema self service. Está mais para uma comida caseira muito bem feita do que requintada. Mas é muito gostosa. A noite você não tem outra opção a não ser jantar lá e o valor é cobrado a parte.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 18 de setembro de 2018

A pousada é muito aconchegante. Do nosso quarto dava para ver e ouvir o mar, com uma varanda maravilhosa, intima e romântica. O quarto super-minimalista, limpo, arrumado e simples.
As areas comuns maravilhosas, com atenção personalizada. O detalhe da lareira e as musicas lindas e a comida ótima.
Sem duvida voltaremos em breve.

Dica de quarto: Acho que todos os quartos estão a beira do mar.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal