“Bom Atendimento!”

Pães e cia. Padaria e Pizzaria
Publicada 29 de setembro de 2018

Compramos alguns doces apenas, não almoçamos. As carolinas estavam excelentes, bem recheadas. O atendimento foi rápido e cordial. Salão ao ar livre para café da manhã e refeições, e salão interno grande. Servem pizzas também. Ótima localização, bem no centro, uns 03 minutos do cais.

Publicada 23 de setembro de 2018

Entramos no estabelecimento. Vimos garçons e presumimos que o atendimento seria na mesa. Fomos e sentamos. Olhamos o cardápio e aguardamos a vinda do garçom. Que nem se mexeu. Depois de um tempo, estranhei e me levantei para perguntar para a moça do balcão sobre os pedidos.
Enquanto eu caminhava até ela, quando ela percebeu minha chegada, simplesmente apontou para o caixa, sem expressar qualquer palavra: isto é, é necessário pagar o pedido no caixa antes; e retirar no balcão os pratos depois.
A minha crítica não é sobre pegar a ficha antes. Existem muitos restaurantes e padarias assim. Mas achei uma falta de consideração com o cliente, que é turista e não conhece o procedimento da padaria, de me deixar esperando na mesa. Acho que o garçom poderia vir-nos avisar, ou ter um aviso escrito no cardápio, ou então na mesa (sei lá).
Inclusive porque as outras 3 mesas que chegaram antes e depois de mim, o garçom foi até elas para atender.
Quanto ao lanche, pedimos um americano e um omelete com queijo. O queijo do omelete apesar de derretido, estava já meio frio.
Conclusão: uma pena!

Publicada 13 de setembro de 2018

Ótima padaria, com atendimento cordial e comida boa e variada. Preço justo para o que oferecem (cafezinho era 2,90 e 4 pães franceses davam cerca de R$3,50). Tomei café da manhã lá todos os dias. O plus é que ao sentar na varanda da padaria, aparecem pardais que até pousam próximos a você para beliscarem os farelos de pão.

Publicada 10 de setembro de 2018

Parada obrigatória, para café da manhã na ilha. Diversas opções, preço razoável, chocolate gelado muito bom. Diversas opções de lanches, bolos.

Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Padaria excelente, com muitas opções de lanches e artigos de padaria como pães salgados e doces, bolos e quitutes. Melhor pão de mel da vida! Valor não tão barato.

Os viajantes que viram Pães e cia. Padaria e Pizzaria, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande

Já visitou Pães e cia. Padaria e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!