Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vitor Luis P

Ótima experiência!

Avaliação sobre Bonito Paraiso Beach House
5,0 de 5 círculosPublicada 4 de jun. de 2024
O lugar é realmente um paraíso. A comida do hotel é fantástica e o atendimento é diferenciado. O staff está muito bem preparado para dar as melhores sugestões de passeio. Recomendo aproveitar um dia inteiro no hotel e na praia que fica bem na frente.
Data da estadia: junho de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
R$ 474
  • Priceline
20.4 km de Bonito Paraiso Beach House
Ilha Grande: veja mais hotéis
Publicada em 5 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Pela segunda vez estivemos na Pousada Bonito Paraíso, na Ilha Grande !
Como sempre o clima foi cordial e tivemos dias excelentes !!!
A Pousada dispensa elogios ! Tudo muito bom e agora com churrasco de frutos do mar na areia ! Muito bacana.
A praia do Abraãozinho é um espetáculo de belezas.
Os dias que ficamos nessa praia foram excelentes.
Obviamente tivemos passeios com lanchas, pois isso é fundamental na Ilha Grande…
A Pousada merece ser visitada !!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 15 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Lindo lugar com bela paisagem. Mar tranquilo e com muita diversão- caiaque standup - ambiente super agradável, funcionários super atenciosos. Ótimo restaurante - pratos diversos muito gostosos. Serviço de bar na praia com toda infraestrutura necessária.

Data da estadia: outubro de 2023
Yanina Szalkowicz, Owner de Bonito Paraiso Beach House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2023

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos felizes em saber que você tenha desfrutado da bela paisagem e do mar tranquilo, que aproveitou as atividades como caiaque e stand-up paddle, além de apreciar o ambiente agradável e o atendimento atencioso de nossa equipe.

Também agradecemos pelo elogio ao nosso restaurante e à variedade de pratos deliciosos. É importante para nós oferecer uma experiência gastronômica memorável para nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro para mais momentos maravilhosos em nosso pedaço de paraíso. Muito obrigado por escolher nosso estabelecimento e por compartilhar sua opinião!

Atenciosamente, e até breve!

Publicada em 7 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Bonito paraíso é um paraiso na terra mesmo.
O quarto é uma delicia, a praia, a staff. O café da manhã nota 10.
A comida no hotel é overpriced mas não considero como defeito, apenas não achei valido fazer todas as refeições lá.
Otimo para crianças, lá disponibilizam stand up e kayake.

Dica de quarto: Seja pratico nas bagagens. Poucas bolsas !
Data da estadia: setembro de 2023

Obrigado Larissa por compartilhar seus comentários! Felizes em saber que você considerou nosso estabelecimento um verdadeiro paraíso na terra :)
Estamos felizes que tenha considerado nosso estabelecimento adequado para crianças e que tenha aproveitado as atividades que disponibilizamos.

Valorizamos muito a qualidade da comida que oferecemos aos nossos hóspedes.
Compreendemos sua observação sobre os preços das refeições no hotel. Procuramos proporcionar uma variedade de opções gastronômicas, mas respeitamos sua escolha de fazer algumas refeições fora da propriedade.

Esperamos receber você novamente em um futuro próximo e agradecemos por escolher nosso estabelecimento como destino.

Atenciosamente, e até a próxima visita!

Publicada em 2 de julho de 2023

Fui para a praia de Abraaozinho pela trilha que por sinal foi a artilharia em pior situação de generosidade, sem um mínimo cuidado com quem possa se interessar em ir por ela. A melhor parte foi encontrar a pousada Bonito e o seu restaurante. Tudo impecável, comemos super bem. Peixe de ótima qualidade e um ceviche espetacular, sem falar do tiramos que estava simplesmente divino, bem suave. Um ponto alto na praia de Abraaozinho.

Data da estadia: junho de 2023
Yanina Szalkowicz, Owner de Bonito Paraiso Beach House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2023

Agradeço pelo seu comentário sobre a sua experiência na praia de Abraaozinho e na nossa pousada e restaurante.

Quanto à trilha para chegar à praia de Abraaozinho, lamentamos que tenha tido uma experiência negativa. Levamos em consideração seu comentário sobre a falta de cuidado no estado da trilha. Vamos analisar essa questão internamente com a comunidade da Ilha, visando oferecer uma experiência mais agradável aos visitantes que optarem por esse caminho.

Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco, pois é através do feedback dos nossos clientes que podemos aprimorar nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nossa pousada Bonito e proporcionar uma estadia ainda mais satisfatória.

Publicada em 11 de junho de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado Corpus Christi e foram dias incríveis, maravilhosos!
O luxo que se encontra no rústico, nos detalhes, na comida, nos ambientes. Tudo se conecta de forma tão harmônica com a energia e natureza local.
Colaboradores sempre tão gentis, Claudia tão prestativa que nos orientava e auxiliava em tudo, passeios etc .
Uma equipe de bar tão simpática, Rafa, Júlia, Yago, Israel! Música agradável, drinks perfeitos.
Assim eram nossas tardes até o por do sol.
Serviço de praia, espreguiçadeiras, caiaques, stand ups, snorkels … Tudo disponível e reservado aos hóspedes !

Nosso quarto ficava na casa floresta e o que poderia ser um ademais, os lances de escada, foram mínimos . Uma muito curta subida entre mar e mata e já estávamos na nossa acomodação !

Ficamos encantados com tanta beleza local em uma hospedagem tão charmosa e especial.

E por último, come-se muito bem !
Um cheff e um cardápio dignos de alta gastronomia.

Ficamos encantados.
Saímos, mas já pensando em voltar .

Data da estadia: junho de 2023

Cara Patricia, agradecemos imensamente pelo seu feedback maravilhoso sobre a sua estadia durante o feriado de Corpus Christi. Ficamos encantados em saber que você teve dias maravilhosos conosco.

É muito gratificante saber que você apreciou a combinação perfeita de luxo e rusticidade, que se reflete nos detalhes, na comida e nos ambientes. Nos esforçamos para criar uma atmosfera harmônica que esteja em sintonia com a energia e a natureza local, e é fantástico receber esse reconhecimento.

Nossa equipe se dedica incansavelmente para oferecer um serviço gentil e prestativo, e ficamos felizes em saber que a Claudia foi uma grande ajuda para você, fornecendo orientação e auxílio em todas as suas necessidades e passeios. Também transmitirei os seus elogios aos nossos simpáticos colaboradores do bar: Rafa, Júlia, Yago e Israel. Eles ficarão felizes em saber que você apreciou a música agradável e os drinks durante as tardes até o pôr do sol. E agradecemos especialmente o seu elogio ao nosso chef e ao cardápio digno de alta gastronomia. É um prazer oferecer uma experiência culinária excepcional aos nossos hóspedes.

Estamos extremamente felizes em saber que deixamos uma impressão tão positiva em você e que já está pensando em voltar. Será um prazer recebê-los novamente em nossa hospedagem charmosa e especial.

Beijos e abraços