“Clima descontraído”
Avaliação sobre Coruja Empanadas

Coruja Empanadas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno, com poucas mesas que ficam do lado de fora, mas... não deixem de experimentar as empanadas. São muito gostosas. As caipirinhas e os coquetéis com frutas tropicais são muito bem preparados e a cerveja sempre gelada. O atendimento é super simpático e acompanhado, sempre, de uma boa música.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fui pela avaliação do TRip e só posso retribuir recomendando a mais pessoas! Melhores empanadas da vida! O garçom é super atencioso, simpático e rápido. As empanadas estavam super saborosas e tinha um excelente custo benefício. O dono ainda foi na nossa perguntar se fomos bem atendidos. Realmente fazem jus a posição que ocupam aqui no site.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, ótimas caipirinhas, ótimas empanadas..... gostei de tudo!!!
O bar q toca as melhores músicas em Ilha Grande... rs. E isso me chamou a atenção!
Tem uma ótima localização, bem no centro da Vila do Abraão.
Ótimo lugar para fazer amizades!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é pequeno e possui poucas mesas disponíveis, o atendimento é um pouco demorado, porém tudo é compensado quando você saboreia aquelas deliciosas empanadas. Peça uma salgada e uma doce e irá sair de lá satisfeito.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem, fui eu e minha namorada a um pequeno lugar, onde fomos capturados pela energia. Lugar pequeno, porém com uma energia fantástica. Na verdade não só a energia, mas a comida ( empanadas, a especialidade) drinks (muito bem feitos e com preços justos) e um excelente atendimento. A música nos proporcionou momentos muito legais e a atmosfera do local, que apesar de pequeno é muito acolhedor, fez até sair pedido de casamento. Enfim.... sensacional.

Os viajantes que viram Coruja Empanadas, também viram

Vila do Abraão, Ilha Grande

Ilha Grande, Angra dos Reis

Já visitou Coruja Empanadas? Compartilhe suas experiências!