“Muito bem localizada”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada El Parador
Avaliou 10 de Julho de 2017

Passei 6 dias na pousada e fui muito bem atendida. O quarto é espaçoso, o banheiro bom e com chuveiro ótimo. O que deixa a desejar são as toalhas, que podiam ser um pouco melhores. Mesmo estando perto da Rua das Pedras, é tranquilo e sem barulho. O café da manhã não tem muitas opções, mas é honesto. Acho que valeria ter suco natural de laranja e alguma outra fruta.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 11 , sem vista nenhuma
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Avaliou 1 de Julho de 2017

Pousada no centro de Buzios com quartos limpos, confortáveis e custo benefício excelente. Os funcionários são educados e atenciosos
Na parte da tarde é servido um bom lanche como cortesia
O defeito que já informamos é que em determinadas épocas no café da manhã existem muitas abelhas no local

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, com uma equipe muito atenciosa e solicita! O café da manhã é muito bom, bem completo. Os quartos são bem limpos. Além disso a pousada é muito linda e charmosa. Super indico!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou 26 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

A localização do hotel é o mais favorável. Quase dentro da Rua das pedras. Nos hospedamos numa quinta e ficamos ate segunda feira, pagamos 900 e poucos reais ao todo. Preço razoável para as pousadas caríssimas de Búzios. O espaço do hotel é muito bom, porem os quartos precisam urgente de reforma, muita infiltração, paredes descascando. Vou começar pelo quarto e depois falo dos espaços comuns e café da manhã.
Meu quarto era o de numero 6 se não me engano, era grande, apesar de termos pedido para 2 pessoas, veio com 3 camas (1 de casal e 2 de solteiro) e ainda uma varandinha particular muito legal mas cheia de mato e sem cuidado, isso não da pra entender. O banheiro precisa ser reformado ja, cheio de infiltração no teto, feio e sem lugar pra colocar as coisas, mas o chuveiro era ótimo!
Acústica terrível! Não da pra descansar se tiver crianças ou movimento na recepção pq dá pra escutar tudo! Isso realmente é desagradável e isso pq não estava em alta temporada.
O café da manhã é de 8 ate as 11h tem coisas básicas, nada demais e nada diferente. O fato que pouco antes das 10h da manhã tinha acabado o molho de cachorro quente e os ovos mexidos e a moça disse que não ia repor pq não tinha mais e ja tinha reposto 2x anteriormente, foi beeeem chato e desnecessário, o único diferencial do café da manhã era aquilo e não serviriam para todos hospedes (pq ainda estava chegando gente para tomar cafe). Como assim ne?!? Depois ela veio dizer que se quiséssemos esperar poderia fazer mais, porem ia "demorar muito". Pra surpresa dela dissemos que íamos esperar. Depois de alguns minutos chegou e comemos felizes. O espaço do lugar do café é pequeno e difícil circulação, acho que deveriam reconsiderar isso devido a grandes espaços mais bonitos e agradáveis que a pousada ja possui. A piscina é pequenina, boa para crianças. No andar de cima tem uma área bem agradável com sofás ao ar livre e tem o espaço da sala de jogos que tbm é muito bom. Enfim, é uma boa pousada precisando de reformas. Acho que tem mais potencial pq o espaço é bom, com excelente localização e preço razoável por ser búzios. O problema é que eu não voltaria a me hospedar lá.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou 11 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada é Ótima!! Limpíssimo, café da manhã gostoso, localização boa, bem no Centro de Búzios, perto da rua das pedras, quem vai sem carro é Ótima pedida, meninos da recepção super educados (especialmente os dois Rodrigos rsrs)
Quartos espaçosos, chuveiro é uma delícia, não tenho do que reclamar!

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Tao Bar & Pousada
Nº 92 de 105 em Armação dos Búzios
109 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada El Parador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada El Parador

Endereço: Rua Manuel Joaquim da Silveira,78, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios > City Center
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 48 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 266 - R$ 915 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada El Parador 3*
Número de quartos: 37
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada El Parador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?