“Bom local”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada El Parador
Avaliou 20 de Agosto de 2012

A pousada é muito bem localizada, suas dependências são boas, a piscina é pequena, café da manhã bom, funcionários atenciosos. Não deixem de ir para Arraial do Cabo (Gruta Azul) maravilhoso. Os quartos que ficam próximos do restaurante são um pouco barulhentos, e realmente o restaurante é pequeno, fui em baixa temporada, não sei como seria em alta.

Dica de quarto: Tem quartos com ar condicionado mais novos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou com a família

Avaliou 18 de Agosto de 2012

A pousada atende bem quem não quer se deslocar de carro para o centro. Os quartos térreos tem muita umidade e necessitam de reforma. Piscina minúscula.A acústica. Dos quartos térreos é péssima. Jamais fique nos quartos próximos da recepção:o barulho é incesante.

Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Avaliou 16 de Agosto de 2012

Passei a minha lua de mel lá e foi maravilhoso! O quarto é otimo e o servilo de quarto é muito bom. O café da manha bem sortido e a pousada é muito proximo do centro, não é 2 minutos ate a Rua das Pedras. O pessoal da pousada era bem bacana e ate me deixaram usar o microondas e pratos extras sem cobrar a mais por isso ! Eu recomendo

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Avaliou 27 de Julho de 2012

Muito bem localizada para quem quer caminhar pelo centro de Buzios e esquecer o carro . O quarto superior me agradou muito mesmo sendo do outro lado da rua e sem uma recepcao .Já o servico parece privilegiar os turistas estrangeiros em detrimento aos brasileiros. Café da manha em local muito pequeno para o numero de hóspedes , sempre sem copos e pratos apesar do esforco de uma única funcionária . O secador anunciado é compartilhado com outros hóspedes .Esqueca da piscina.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Avaliou 13 de Junho de 2012

Nenhum isolamento acústico! Barulho dia e noite, dos quartos ao lado e da rua. Principalmente por ter um estacionamento ao lado onde os bebados que voltam da balada comandam a gritaria a noite toda.
Tirando isso, o restante é bom.
Não volto e não recomendo.
Você encontra pousada bem melhores pelo mesmo preço ou mais baratas.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Tao Bar & Pousada
Nº 92 de 105 em Armação dos Búzios
110 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada El Parador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada El Parador

Endereço: Rua Manuel Joaquim da Silveira,78, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios > City Center
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite animais de estimação Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 48 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 250 - R$ 824 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada El Parador 3*
Número de quartos: 37
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada El Parador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?