Perola Búzios Hotel(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Serena Hotel Boutique Buzios(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Aquabarra Boutique Hotel & Spa(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 89/diária.

Pousada Aroma Do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Le Relais La Borie(Armação dos Búzios)
  • Estacionamento grátis
Unicornio & SPA BY MN Hotéis(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Bahiamarela Boutique Hotel(Armação dos Búzios)
Alerta de desconto! 56% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 56% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

• Estacionamento grátis
Vila d'este(Armação dos Búzios)
  • Piscina
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 181/diária.

Pousada Janellas do Mar(Armação dos Búzios)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Publicada 18 de agosto de 2012

A pousada atende bem quem não quer se deslocar de carro para o centro. Os quartos térreos tem muita umidade e necessitam de reforma. Piscina minúscula.A acústica. Dos quartos térreos é péssima. Jamais fique nos quartos próximos da recepção:o barulho é incesante.

Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2012

Passei a minha lua de mel lá e foi maravilhoso! O quarto é otimo e o servilo de quarto é muito bom. O café da manha bem sortido e a pousada é muito proximo do centro, não é 2 minutos ate a Rua das Pedras. O pessoal da pousada era bem bacana e ate me deixaram usar o microondas e pratos extras sem cobrar a mais por isso ! Eu recomendo

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2012

Muito bem localizada para quem quer caminhar pelo centro de Buzios e esquecer o carro . O quarto superior me agradou muito mesmo sendo do outro lado da rua e sem uma recepcao .Já o servico parece privilegiar os turistas estrangeiros em detrimento aos brasileiros. Café da manha em local muito pequeno para o numero de hóspedes , sempre sem copos e pratos apesar do esforco de uma única funcionária . O secador anunciado é compartilhado com outros hóspedes .Esqueca da piscina.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Publicada 13 de junho de 2012

Nenhum isolamento acústico! Barulho dia e noite, dos quartos ao lado e da rua. Principalmente por ter um estacionamento ao lado onde os bebados que voltam da balada comandam a gritaria a noite toda.
Tirando isso, o restante é bom.
Não volto e não recomendo.
Você encontra pousada bem melhores pelo mesmo preço ou mais baratas.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
Publicada 29 de maio de 2012

Pousada com excelente localização, funcionários exemplares, suite com todo conforto necessário, café da manhã farto e tudo fresquinho e gostoso.
As áreas internas bem distribuidas, não sendo enormes, mais sendo de bom tamanho para utilização pois se trata de uma pousada e não de um hotel.
Finalizando: Eu e minha esposa fomos muito bem recepcionados e quero aqui deixar meus 100% de satisfação.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois