Publicada 16 de agosto de 2012

Passei a minha lua de mel lá e foi maravilhoso! O quarto é otimo e o servilo de quarto é muito bom. O café da manha bem sortido e a pousada é muito proximo do centro, não é 2 minutos ate a Rua das Pedras. O pessoal da pousada era bem bacana e ate me deixaram usar o microondas e pratos extras sem cobrar a mais por isso ! Eu recomendo

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a dois
Publicada 27 de julho de 2012

Muito bem localizada para quem quer caminhar pelo centro de Buzios e esquecer o carro . O quarto superior me agradou muito mesmo sendo do outro lado da rua e sem uma recepcao .Já o servico parece privilegiar os turistas estrangeiros em detrimento aos brasileiros. Café da manha em local muito pequeno para o numero de hóspedes , sempre sem copos e pratos apesar do esforco de uma única funcionária . O secador anunciado é compartilhado com outros hóspedes .Esqueca da piscina.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou com a família
Publicada 13 de junho de 2012

Nenhum isolamento acústico! Barulho dia e noite, dos quartos ao lado e da rua. Principalmente por ter um estacionamento ao lado onde os bebados que voltam da balada comandam a gritaria a noite toda.
Tirando isso, o restante é bom.
Não volto e não recomendo.
Você encontra pousada bem melhores pelo mesmo preço ou mais baratas.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a dois
Publicada 29 de maio de 2012

Pousada com excelente localização, funcionários exemplares, suite com todo conforto necessário, café da manhã farto e tudo fresquinho e gostoso.
As áreas internas bem distribuidas, não sendo enormes, mais sendo de bom tamanho para utilização pois se trata de uma pousada e não de um hotel.
Finalizando: Eu e minha esposa fomos muito bem recepcionados e quero aqui deixar meus 100% de satisfação.

• Hospedou-se em maio de 2012, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2012

Pousada ideal para quem não gosta de sair de carro de noite, fica a uma quadra do agito da noite. Tem estacionamento e as acomodações são muito satisfatorias. Os funcionarios super gentis, deixam a gente a vontade como se estivesse em nossa propria casa. Adorei tudo, espero voltar logo.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou com amigos