“Bom local , servico nem tanto.”
Avaliação sobre Pousada El Parador

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Pousada El Parador
Avaliou 27 de Julho de 2012

Muito bem localizada para quem quer caminhar pelo centro de Buzios e esquecer o carro . O quarto superior me agradou muito mesmo sendo do outro lado da rua e sem uma recepcao .Já o servico parece privilegiar os turistas estrangeiros em detrimento aos brasileiros. Café da manha em local muito pequeno para o numero de hóspedes , sempre sem copos e pratos apesar do esforco de uma única funcionária . O secador anunciado é compartilhado com outros hóspedes .Esqueca da piscina.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família

Avaliou 13 de Junho de 2012

Nenhum isolamento acústico! Barulho dia e noite, dos quartos ao lado e da rua. Principalmente por ter um estacionamento ao lado onde os bebados que voltam da balada comandam a gritaria a noite toda.
Tirando isso, o restante é bom.
Não volto e não recomendo.
Você encontra pousada bem melhores pelo mesmo preço ou mais baratas.

• Hospedou-se em: junho de 2012, viajou a dois
Avaliou 29 de Maio de 2012

Pousada com excelente localização, funcionários exemplares, suite com todo conforto necessário, café da manhã farto e tudo fresquinho e gostoso.
As áreas internas bem distribuidas, não sendo enormes, mais sendo de bom tamanho para utilização pois se trata de uma pousada e não de um hotel.
Finalizando: Eu e minha esposa fomos muito bem recepcionados e quero aqui deixar meus 100% de satisfação.

• Hospedou-se em: maio de 2012, viajou a dois
Avaliou 27 de Abril de 2012

Pousada ideal para quem não gosta de sair de carro de noite, fica a uma quadra do agito da noite. Tem estacionamento e as acomodações são muito satisfatorias. Os funcionarios super gentis, deixam a gente a vontade como se estivesse em nossa propria casa. Adorei tudo, espero voltar logo.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou com amigos
Avaliou 23 de Abril de 2012

Hotel muito bem localizado, no centro de Buzios, com apartamentos amplos e confortáveis. Bom café da manhã, funcionários cordiais.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Armação dos Búzios
Nº 88 de 105 em Armação dos Búzios
112 avaliações
Centro
Armação dos Búzios Pousada Design
Armação dos Búzios Pousada Desig...
Nº 34 de 105 em Armação dos Búzios
410 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada El Parador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada El Parador

Endereço: Rua Manuel Joaquim da Silveira,78, Armação dos Búzios, Estado do Rio de Janeiro 28950-000, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Armação dos Búzios > City Center
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Permite pets Serviço de quarto Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 46 de 105 hotéis em Armação dos Búzios
Faixa de preço: R$ 231 - R$ 720 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada El Parador 3*
Número de quartos: 37
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Booking.com, TripOnline SA e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada El Parador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?