Publicada 18 de novembro de 2011

Eu aconselho esta pousada para todos aqueles que querem visitar Búzios.A Pousada fica a uma quadra do centro o que permite nem sequer tirar o carro da garagem, sobretudo em alturas que a cidade fica cheia.O final de semana que passei aqui tinha as festas da cidade e era dificl ir na praia ou arranjar vaga em qualquer restaurante.
Uma coisa que gostei imenso foi do pessoal da pousada em particular do recepcionista Washington que me atendeu com muita simpatia e profissionalismo. Queria ainda referir o cuidado de todas as meninas da limpeza que nos fdazem sentir em casa.

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou com a família
Publicada 10 de setembro de 2011

tudo bom com exceçao do barulho. se deseja dormir atė mais tarde ou apos o almoço recomendo outro hotel, isto embora eu tennha pedido um quarto silencioso. no mais so posso elogiar especiallmente os funcionarios.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou com a família
Publicada 1 de agosto de 2011

A grande vantagem foi quanto a locaização. A pousada fica no centro, próxima a tudo.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou com a família
Publicada 1 de agosto de 2011

funcionários simpáticos, quartos confortáveis e localização excelente.

• Hospedou-se em julho de 2011, viajou com a família
Publicada 20 de julho de 2011

Adorei ter ficado nesta pousada,o quarto era super comfortavel e acolhedor,a tv era gigante....
O staff foi super simpático e atencioso e muito prestativo e solicito...
Amei....

• Hospedou-se em agosto de 2010, viajou a dois