“Belo Passeio”
Avaliação sobre Bardot Brazil Turismo

Bardot Brazil Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás

Muito bom o passeio de escuna com a empresa. Tripulação bem educada e divertida, sabendo orientar e passar todas as informações sobre os pontos turísticos de forma caricata.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando agendei o passeio por telefone, o representante oferece transporte. Soh jah dentro da van de ida voce descobre que o transporte eh soh de ida! Ha Ha Ha! Esse golpe eu nunca vi, mesmo depois de décadas organizando viagens. Mas o pior foi o clima no barco: Musicas de conteúdo explícito, o capitao/guia fazendo piadas vulgares... com criancas dentro do barco. Pessimo e constrangedor. Não recomendo.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio eh bem divertido porém faço algumas ressalvas: atraso de quase 1 hora para partir, o condutor do barco estava bebedo caipirinha, não havia "macarrao" para todos entrarem na agua uma vez que os coletes não podem ser utilizados exceto em emergências. As paisagens são maravilhosas e o dia estava lindo. Parabéns a fotografa que estava a bordo e registrou algumas imagens. O passeio custou 50 reais por pessoa sem bebidas inclusas, e as fotografias em cd custaram 70. Nao foi possivel realizar todas as paradas nas ilhas devido a fortes ventos e mar revolto. Todo o trajeto foi guiado em portugues e espanhol pelos tripulantes. bom custo benefício. Recomendo que se leve protetor solar, e protetores de ouvido devido a musica alta.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Indico a empresa para passeio de escuna. Fiz o agendamento por telefone e no horário combinado um funcionário nos pegou na pousada, o passeio foi tranquilo e não estava cheio, só não foi melhor devido ao tempo nublado e garoa. Mas o passeio é bem legal pra conhecer as praias e dar uns mergulhos

Avaliou em 28 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao passeio indicado por nossa pousada e levamos nossa amiguinha de 4 patas. A tripulação muito agradável e animada nos trataram com muita atenção e carinho. Obrigada pessoal da Bardot Brazil com certeza voltaremos! Super indico...

Os viajantes que viram Bardot Brazil Turismo, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Bardot Brazil Turismo? Compartilhe suas experiências!