“Muito bom.”
Avaliação sobre Mr. Dian

Mr. Dian
Bairro: Centro
Descrição: Inaugurada no dia 19/01/2010 a casa chegou em Búzios para revolucionar. Philippe Dian sentindo necessidades de ampliar a oferta de produtos da loja, criou no ano de 2012 um cardápio de 28 sanduiches, com diversos recheios, dos tradicionais, tipo: queijos, presunto, peito de peru, aos mais sofisticados, tais como: filé de frango, filé mignon, atum, frango desfiado, banana, etc, que fez e ainda faz até hoje bastante sucesso. Esses novos sanduíches tornaram a Mr. Mate ainda mais conhecida na cidade. Um pouco mais a frente, no ano de 2013, foi sentido a necessidade da oferta de novos produtos, desta vez de comida, para atender a demanda dos clientes e assim surgiu a MR. Mate Mix, desta vez agregando o termo “MIX” e uma nova Logo. Os “Pratos Executivos de Comidinha Caseira” fizeram da casa que já era um sucesso uma das principais nesse seguimento na cidade, oferecendo do café da manhã a lanches e refeições. Com isso, a palavra “Mate” que carregava na sua marca, passou a não mais fazer sentido, pois só trazia confusão para os clientes que não entendiam como uma casa de Mate oferecia este leque de produtos, e o mate já não era mais o “carro chefe”, por tudo isso A Mr. Mate Mix se reinventou, e desta vez com mudanças profundas, a começar por sua nova marca “Mr.DIAN”, e com uma obra de modernização profunda, para melhor atender a seus clientes. Hoje crescemos, evoluímos e nos tornamos melhores. Somos completos e atendemos a diversas ocasiões, seja no café da manhã, almoço executivo, pré ou pós-praia, happy hour ou jantar, A Mr. Dian tornou-se referência em alimentação, atendendo com excelência uma clientela exigente. Sanduíches, hambúrgueres, refeições e sucos diferenciados fazem parte do nosso cardápio. Esperamos que nossos clientes saiam encantados de nossa loja.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou fã de hambúrguer e esse certamente é de qualidade. A batata rústica também é ótima. Recomendo.
Tudo muito bem feito e ótimo atendimento. O restaurante é pequeno com a maioria das mesas ao sr livre.

Avaliou em 3 de maio de 2018

eu e meu namorado fomos pela avaliação daqui e gostamos muito! o hambúrguer vem bem servido com batatas e muito gostoso!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos devido a avaliação aqui e recomendo ! Hambúrguer delicioso, suco delicioso, atendimento rápido e prestativo e preço honesto pelo que é oferecido. Pedi o hambúrguer de cordeiro e estava maravilhoso. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Melhor hamburguer de Búzios, muito saboroso, tamanho grande. Atendimento Rápido, preço justo. Recomendo.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer bem grande com bastante batata, é pra quem come bem! Suco mt gostoso! Preço mais acessível do que os outros restaurantes, pra quem quer economizar e fugir um pouco dos restaurantes mais caros é um bom negócio! Garçom muito legal e gentil!

Os viajantes que viram Mr. Dian, também viram

Armação dos Búzios, RJ

Já visitou Mr. Dian? Compartilhe suas experiências!