Publicada em 5 de maio de 2019

O Hotel só posso dar elogios de primeiríssima qualidade. Comodidades de alto nível , Parte de lazer com duas piscinas de água quente ,tanto na parte externa como interna tipo hidromassagem, que você pode relaxar dá para aproveitar bastante e esquecer a vida e uma piscina maior para se exercitar. Massagem de alto nível por uma excelente profissional ,bar a beirada das piscinas com Barman muito atencioso e com cardápio variado Restaurante de nível internacional, e que comida, fantástica , tanto para almoço como jantar com uma excelente carta de vinhos não se esquecendo do maravilhoso café da manhã com variedades de frutas , Pães , queijos, frios,ovos ... .Quartos e banheiro muito amplos e com todo conforto. E o melhor,aquela praia maravilhosa com acesso direto na parte de trás do hotel com guadas sol e cadeiras tudo a sua disposição. Só tenho a agradecer por ter passado esses dias tão agradáveis neste paraíso. Recomendo plenamente .

Dica de quarto: Parte de trás com vista para o mar.
Data da estadia: maio de 2019
Le Relais L, Responsável marketing e comercial do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Prezado Sr. Carlos Alberto,

Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Escolhemos o La Borie por indicação de conhecidos e fui achando que seria maravilhoso, fui passar meu aniversário lá. Foi muito bom, porém esperava mais. Não recebemos os mimos oferecidos por comemoração de aniversário. Tivemos tb problemas com a limpeza da hidromassagem do quarto, mas estes foram solucionados após meu pedido.
Apesar disso, voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: abril de 2019
Le Relais L, Responsável marketing e comercial do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Prezado Sr. Ed,

Agradecemos o seu sincero comentário e o tempo que nos decidou em compartilhar no tripadvisor seu "momento La Borie". Lamentamos que não tenhamos atendido 100% as suas expectativas, pois nosso maior compromisso é tornar a estada dos nossos hóspedes em momentos agradáveis e especiais.

Ficamos felizes que tenham passado um muito bom tempo conosco à beira mar em Búzios.
Garantimos que iremos apurar o ocorrido citado com nossa equipe.

Continuaremos a fazer nosso melhor para que a experiência conosco continue boa e memorável.
Família La Borie

Publicada em 16 de abril de 2019

Excelente localização, funcionários atenciosos, cafe da manhã saboroso, bom estacionamento, ótima qualidade e manutenção de todos os itens e equipamentos do hotel.
A reparar apenas a necessidade de ir à recepção para pegar as toalhas de banho e a limpeza da sauna que não tinha sido feita na tarde de domingo.

Data da estadia: abril de 2019
Le Relais L, Responsável Marketing e Comercial do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Prezado Sr. José Luiz,

Agradecemos pelo tempo dedicado em compartilhar o seu "Momento La Borie" conosco e com os viajantes da Tripadvisor. É um grande prazer ler seu excelente comentário referente a sua recente estada no Hotel Le Relais La Borie.

Ficamos muito felizes que tenha gostado da estrutura e localização do hotel, assim como das nossas prestações de serviço. Consideramos a qualidade e a excelência no atendimento um dos fatores primordiais para a conquista e garantia de satisfação dos nossos hóspedes, portanto ler um comentário como o seu nos deixa cheios de orgulho e felicidade! Iremos passar seu comentário sobre a sauna para nossa equipe de governança e aguardamos sua próxima vinda no Hotel Le Relais La Borie, sua casa à beira mar!

Publicada em 3 de abril de 2019

Lugar incrível. Clima excelente. Estrutura maravilhosa e o melhor atendimento.
Adoramos!
Já sabíamos que o hotel era super bem avaliado por aqui. As imagens que vimos no Instagram já haviam nos impressionado.
Mas quando chegamos, pro nosso espanto, tudo era ainda melhor. PERFEITO!

Data da estadia: março de 2019
Le Relais L, Responsável marketing e comercial do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Publicada em 22 de março de 2019

Foi como se estivéssemos entrando num paraíso. Tudo muito bem organizado, bem administrado, maravilhosamente aprazível. Ótimo aproveitamento para relax de férias.
Aguardamos oportunidade de voltarmos..., tão logo possível!!!

Dica de quarto: Amplo, bela paisagem, bem iluminado e confortável. Bem limpo e asseado, bem a contento.
Data da estadia: março de 2019

É um grande prazer ler seu excelente comentário referente a sua recente estada no Hotel Le Relais La Borie. Ficamos muito felizes que tenha gostado da estrutura e localização do hotel, assim como das nossas prestações de serviço. Consideramos a qualidade e a excelência no atendimento um dos fatores primordiais para a conquista e garantia de satisfação dos nossos hóspedes, portanto ler um comentário como o seu nos deixa cheios de orgulho e felicidade!