Publicada em 22 de abril de 2014

Local excelente para relaxar e desligar! Instalações confortáveis e local muito tranquilo. Estrutura de lazer e de praia excelentes. Equipe muito atenciosa, sempre pronta a atender a necessidade dos hóspedes. Refeições e café da manhã deliciosos.

Dica de quarto: Dependendo do tipo de acomodação que você queira, todas vão atender perfeitamente sua necessidade, pois o hotel convida a aproveitar sua estrutura.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HoteLeRelaisLaBorie, Diretor de vendas do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2014

Prezado senhor

Agradecemos a sua preferência em escolher o Hotel Le Relais La Borie para sua estada em Búzios. É uma grande satisfação saber que nossa estrutura e serviços tenham alcançado suas expectativas. Ficamos felizes que proporcionamos seu descanso aqui conosco na praia de Geribá.

Seja sempre bem vindo na sua casa à beira mar!

Publicada em 28 de março de 2014

Pena também que seja longe da Rua das Pedras (ou dos demais restaurantes da cidade). No mais, como um hotel de praia, é tudo excelente. No nosso caso, como o hotel estava com baixa taxa de ocupação, eles foram simpáticos (e inteligentes) para nos conquistarem com a oferta do maior "upgrade" possível: pagamos pelo quarto "standard" e fomos colocados no segundo melhor quarto do hotel.

Data da estadia: abril de 2013
Publicada em 4 de março de 2014

O Hotel é maravilhoso! Fica pé na areia da praia de Geribá. O café da manha é mto gostoso e variado. Vale a pena jantar no restaurante do hotel, pois a comida é muito boa!! Tem piscina aquecida e hidromassagem!!!

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HoteLeRelaisLaBorie, Diretor de vendas do(a) Hotel Le Relais La Borie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2014

Prezada Sra. ,

Agradecemos pela sua preferência em escolher o Hotel Le Relais La Borie para sua estada em Búzios. É uma grande satisfação saber que nossa estrutura e serviços tenham alcançados suas expectativas.

Seja sempre bem vinda na sua casa à beira mar!

Publicada em 28 de fevereiro de 2014

Passei 3 dias maravilhosos com a minha família no hotel. As instalações são excelentes, confortáveis, limpas e de bom gosto. Todo o staff do hotel é muito atencioso e educado estando sempre atentos com os hóspedes. A localização é sensacional, na areia da praia de Geribá, em um ótimo ponto. Tem infra para ficarmos na areia (cadeiras e barracas) e 2 piscinas excelentes, além de um deck com bar com vista para a praia e entre coqueiros. O café da manhã é excelente, farto e de muita qualidade. Jantei um dia no restaurante, que é muito bom. Jantei em outros dois lugares em Búzios e me arrependi de não ter jantado outros dias no restaurante. O serviço também é excelente. Com certeza será minha opção em qualquer outra estada em Búzios.

Data da estadia: fevereiro de 2014

Prezado Sr. ,

Antes de tudo agradecemos pela sua preferência em escolher o Hotel Le Relais La Borie para sua estada em Búzios. É uma grande satisfação saber que nossa estrutura e serviços tenham alcançados suas expectativas.

Seja sempre bem vindo na sua casa à beira mar!

Publicada em 24 de fevereiro de 2014

Passei quatro dias nesse maravilhoso hotel, e foram dias de descanso maravilhosos!!! Búzios por si só é um lugar lindo e com paisagens exuberantes, mas acertar no hotel não tem preço, o atendimento é ótimo, quartos limpos, cheirosos. Recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2014

Prezada Sra. ,

Aagradecemos pela sua preferência em escolher o Hotel Le Relais La Borie para sua estada em Búzios.
É um grande prazer e satisfação saber que nossa estrutura e serviços tenham alcançados suas expectativas, e que tenha tido momentos mágicos conosco!

Seja sempre bem vinda na sua casa à beira mar!